Um luxo só…

Esta é a chuteira criada com exclusividade pela Topper para o meia corintiano Alex usar na semifinal da Libertadores, contra o Santos. Imagino se gente como Pelé, Didi, Nilton Santos e Garrincha tivessem todos esses luxos naqueles tempos de futebol bem jogado…

12 comentários em “Um luxo só…

    1. Penso da mesma forma, amigo Daniel. É claro que vivemos um tempo de evolução tecnológica que permite esses confortos, mas, por vezes, o avanço científico parece ficar em descompasso com a habilidade natural dos caras.

    1. Mas que aquela chuteirinha fabricada para o meia corintiano até que é bem jeitosa, hein, camarada…rss Depois, os corintianos não gostam quando o povo fala.

  1. jogadores como Didi, Nilton Santos, Garrincha e o Pelé não precisavam dessa mordomia ou luxuosidade toda para mostrarem que eles eram melhores que o de hoje em dia, o que adianta ter uma chuteira personalizada e não mostrar o futebol arte como falamos quando um jogador é extraordinário.

  2. Pele, Didi Garincha, e outros citado ai em cima tmb se joga-se nos dias de hoje iam ser mais um dos muitos atletas que existem por ai. Pois em suas epocas os atleta nao se preparava como os de hoje se preparam. Essa chuteira no pe de Garrincha ia ser um desastre, kkkkkk.

  3. Gerson compra outro secador que esse teu pregou kkkk timaooooooo, nos ganhamos do juiz, dos secadores em todo Brasil, e do Santos.

Deixe uma resposta