Vote no mico da semana

Escolha uma das opções abaixo:

1) A ameaça do presidente do Paissandu de pedir a paralisação das séries A e B do Brasileiro até que se resolva a situação nas séries C e D. Quase já não é mico, é King Kong mesmo.

2) O esporro (filmado pelas emissoras de TV) de Flávio Lopes no garoto Jhonnatan, depois de um passe de calcanhar. Será que o técnico daria a mesma bronca num de seus indicados?

3) Pela quarta vez desde que se profissionalizou no Paissandu, o atacante Rafael Oliveira ensaia uma saída para clubes de outros Estados e não consegue emplacar . Virou jogador caseiro.

21 comentários em “Vote no mico da semana

  1. As três opções realmente foram um verdadeiro mico, mas acredito que a 1ª foi a maior de todas e como sempre o LOP, que parece ter a necessidade de querer aparecer para encobrir as suas lambanças e mudar o foco das coisas.

    1. O amigo só esquece que, muitas vezes, a TV e os jornais servem involuntariamente aos interesses imediatos de algumas figuras. Ficou claro que Flávio Lopes aproveitou a oportunidade para jogar pra galera, usando o garoto Jhonnatan.

  2. Só falta o técnico, ciente desse policiamento, mutilzar seu trabalho, deixando de corrigir eventuais falhas de jogador só porque este é local e a imprensa está lá presente, vigilante ao menor detalhe.

  3. Mico da sema na não consta nas opções. Foi a derrota do foguinho para o Cruzeiro em 6 minutos. O que caminhava para terminar em Rock, acabou em chorinho.

  4. Das 3 escolho a 1, pois o LOP é a Patricia Amorim do futebol paraense.

    Agora mico mesmo é o Remo contratar o magrão, jogador que “brilhou com a camisa bicolor”.

  5. Concordo que a opção número é com certeza o mico da semana, toda vez que LOP aparece na mídia é pra contar choro, égua do cara chorão! Mas com certeza, essa incerta do Magrão no Remo não fica atrás.

  6. A número 1 sem nenhuma dúvida. Foi um micão. Agora com perdão da palavra Gerson e demais leitores, eu acho que esse LOP morcega pum no escuro. so pode. Ou e dibiloide mesmo. Digo isso porque as coisas que ele FAZ e DIZ quando NÂO DEVE e as coisas que ele NÃO FAZ e DIZ QUANDO DEVERIA são impressionantes e não são poucas. Quem não lembra 2011 quando o Paysandu estva a 03 pontos da serie B e foi visivelmente prejudicado pela CBF com a anulação do jogo contra o Rio Branco no Acre que o Paysandu ganhou. Além da CBF anular o jogo, não indenizou as despesas do Paysandu e ainda marcou o último jogo do Paysandu para fora de Belém contra o America adversário direto. Porem antes da eliminação do Rio Branco o Paysandu jogaria a mais duas partidas em Belém e estava com 95% de chances de subir. Depois do Paysandu ser prejudicado com a perda da vaga a CBF simplesmente acha de incluir novamente o Rio Branco na serie C de 2012 como se nada tivesse acontecido. Aí esse senhor LOP que tinha todo o direito de reclamar na justiça comum, na FIFA em qualquer lugar, comeu abil, se calou, aceitou tudo numa boa. Ainda nessa competição o Paysandu que vinha a 6 anos sem ganhar nem um jogo fora de Belém pelo Brasileiro, e o LOP andava caladinho como se isso fosse normal, não exigia dos seus jogadores. Aí quando o Paysandu quebrou essa sina e ganhou do Araguaina la fora na estreia, la vem o inoportuno LOP invadir o vestiario do Paysandu para xingar e aborrecer treinador e jogadores dizendo em público que não estva satisfeito com aquela vitória e que queria que fosse de goleada. pode um um negocio deste?? depois disso a coisa foi para o beleleu, o Paysandu começou a perder pontos dentro de casa, o treinador foi demitido e o Paysandu so se classificou para a segunda fase porque o Aguia vacilou ao perder ponto para o fraquissimo Araguaina. Agora esse senhor vem de novo em momento inportuno falar asneira de paralisar competição tentando comprar briga dos outros com a CBF. Esse maluco perdeu outra boa oportunidade de ficar calado. Vai de retro LOP..

Deixe uma resposta