6 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 01

  1. Como diria aquele velho samba canção ” não tem solução…” Acredito que o problema seria apenas transferido para o ano que vem, pois a pendenga judicial continuaria, pricipalmente ao se notar a determinação das equipes impetrantes. E na série D ainda existem outros pontos: Quem seriam os representantes em 2013? Os mesmos de 2012? Novos participantes? Tanto de um jeito como de outro haveria novas ações na justiça.Enquanto na série C teríamos mais um entrave, e os 4 que caírem da B para C? A série C de 2013 ficaria com 24 clubes? A CBF que encontre a solução, pois foi ela que criou esse “monstro” ao “dar” a vaga do Araguaína para o Rio Branco/AC num acordo estilo “ditadura militar” ao arrepio das leis que sustentam o estado democrático de direito em nosso país,como se a CBF estivesse acima das leis.
    Brasil/RS e Treze/PB querem o mesmo tratamento dado ao Rio Branco.
    Acredito que CBF vá conseguir cassar as liminares, só que há o mérito a ser julgado em cada caso e isso se arrastará por longos anos impedindo a tranquilidade legal dos campeonatos. É o bebê de Rosemary…by CBF.
    Desde o advento do Estatuto do Torcedor, em maio de 2003, foi a 1ª vez que a CBF o descumpriu em relação aos participantes de competições e deu no que deu…
    Campeonato estilo copa João Havelange não cabe mais, pois em vez de solucionar os problemas criaria mais imbróglios jurídicos, principalmente envolvendo clubes de 3ª e 4ª divisões. Existe uma lei que não existia em 2000.

  2. Não acredito no cancelamento de ambas competições. Quem vai arcar com todos os custos que os clubes estão fazendos ?

  3. Gerson

    A ironia é que se isso acontecer a culpa é do remo,afinal é sina dele não ter calendário.No mesmo ano em que ele consegue a vaga e da forma como ele conseguiu,aparece essas liminares e agora a possibilidade de não ter as divisões.Só falta agora criarem uma espécie de copa João Havelange e não convidarem o remo.

    Mais brincadeiras a parte não acredito que essas divisões não aconteça,esse tempo para o remo é bom pois alguns jogadores estão chegando,o preparador fisico ta conhecendo o grupo e com isso o treinador do remo pode dá uma nova roupagem no time.Só acho que o remo precisa fazer amistosos mais proveitosos.

Deixe uma resposta