2 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 27

  1. Amigos por obrigação e por que ele que me apresentou a esse blogue tenho o doloroso ( por ser meu patrão, amigo e como um irmão p/ mim) dever de informar que acaba de falecer o dr.Alonso Perez em Montreal vitimado por um ataque cardíaco fulminante.Estava internado para tratamento de cirrose causado por excesso de ingestão alcoólica.Também por ser sedentário,diabético com peso muito acima do desejável, mesmo sendo muito alto estava visivelmente muito gordo.Foi ele que me trouxe para cá , para C.Grande /MS e de acordo com a atual esposa dele, dona Ana , paraense da mesma região do ilustre escriba , o velório e enterro será em B.Aires depois do traslado do corpo.
    Que Jesus tenha piedade de sua alma e que aqueles que o conheceram aqui possam perdoar as brincadeiras dele nesse blogue.
    Consternado , me retiro e depois posso informar mais detalhes para aqueles que o conheciam virtualmente.Deixou duas filhas ,Hanna e Karsten que moram em S.Paulo e um bebê chamado tbm de Alonso ,filho dele com uma conterrânea nossa, sua atual esposa.Obrigado amigo escriba pelo espaço e pela liberação desse post.

Deixe uma resposta