Paulo Henrique Ganso postou, no começo da tarde, uma foto no Twitter informando que já descansa em casa após a cirurgia para retirar resíduos de outros intervenções que já havia sofrido no local. O cirurgião José Ricardo Pécora realizou a artroscopia, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, acompanhado pelos médico do Santos. A previsão de retorno do meia paraense aos gramados foi mantida: um mês. Não enfrenta o Corinthians nas semifinais da Libertadores, mas estará em condições de disputar a Olimpíada de Londres.
Que Deus abênçóe o Paulo Henrique e que ele volte o mais rapido pssível aos gramados, E QUE SEJA UM BALUARTE , na conquista da 1° medalha olimpica para o Brasil.
FORÇA GANSO!
Já está fora da olimpíada. O sonho acabou.
Recordo que inicialmente seriam apenas quinze dias. Agora passou para trinta. Muito complicada a situação desse rapaz…
Torço pelo ganso – ele é o melhor camisa 10 da atualidade
Te dizer, mais o PH Ganso e muito azarento mesmo! Outra coisa, é bom logo ele voltar rápido, pois o OSCAR do Internacional arrebentou contra a fraquíssima Dinamarca, teve uma atuação destacada abusando de qualidade que o nosso paraense não tem, que e o poder de marcação, além de ter habilidade, visão de jogo e técnica com a bola nos pés, já deve ter arrumado a sua vaguinha na seleção olímpica.