7 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 22

  1. Estou vendo várias contratações do Leão, mas ainda não escutei nada sobre volantes. O Remo precisa principalmente de um 1º volante para compor o elenco, aquele famoso cão-de-guarda. Sugestão: 1º volante Santos (Penapolense), vem sendo o melhor volante da A2 Paulista durante várias rodadas, sempre está escalado na “seleção da rodada”…

    1. De fato, Leonardo, o Remo tem problemas sérios naquele setor sempre que perde André ou Jhonatan. Lopes deve estar ligado nisso.

  2. Estou muito preocupado com essa vaidade desses dirigentes. Ontem, o Albany em um programa na Clube, falava que o Flávio teria pedido um Lateral, um Meia,…, mas em nenhum momento disse que o Flávio é quem indicava, como foram indicações dele o M.Maciel Ratinho, Paulinho e o Dida. Disse que, o Rosas, agora ficaria só na sede, mas ele, Rosas, aparece em uma foto indo apanhar o Ratinho ontem à noite e, disse a um Jornalista que em nenhum momento o Cabeça mandou ele se afastar do Baenão e, que não abre mão de ser o Diretor de Futebol do Remo, até porque tem uma portaria, assinada pelo Presidente lhe dando esse direito. Penso que o Rosas não faz mal a ninguém, mas o HG, esse não se dá bem com ninguém e, pensando no bem do Remo, já deveria entregar o lugar. Rosas recebeu o apoio de muitos torcedores ontem aqui no Internacional de Val de Cans.

  3. coisa triste, deveriam todos unir esforços para tirar o Paysandu e o Remo desta situação. Se a coisa estivesse bem, já seria ridículo, mas com o barco fazendo água, ficar se engalfinhando é muito triste.

  4. Pelo que vejo em entrevistas e nos noticiários o HG tá doido pra ver o barco afundar só pra ele vir na mídia e dizer:
    eu não disse…. eu falei desde o começo… eu fui contra isso, contra aquilo… eu avisei…

Deixe uma resposta