Novo técnico pode ser um velho algoz do Papão

Apesar dos desmentidos dos dois lados, Flávio Araújo é o técnico mais cotado para substituir Lecheva no Paissandu. Ele treina atualmente o Sampaio Corrêa, do Maranhão, e tem muito prestígio no futebol nordestino.  Araújo foi carrasco do Paissandu por duas vezes na Série C. Em 2009, comandava o Icasa (CE), e em 2011 treinava o América-RN. A diretoria do clube ficou de anunciar o nome do novo técnico nesta segunda-feira.

8 comentários em “Novo técnico pode ser um velho algoz do Papão

  1. Acho que pode ser um bom nome, é porque não? Ele sabe muito bem, os atalhos da terceirona, claro que fez história em clubes sem tradição alguma, que não dispõem de uma grande torcida, mais acho que o desafio não será obstaculo para ele.

    Como está acima, ele foi algoz do Paysandu em duas ocasiões, uma pelo Icasa – Ce, é outra pelo América de Natal em 2011.
    Agora resta saber se isso não passa de balão de ensaio, como forma de despistar outro nome, que na gestão de aLOPrado, isso ocorre de forma corriqueira, além do que, dormimos sonhando com o file e acordamos em meio a um tremendo pesadelo repleto de carne de terceira. Te dizer!

  2. Falando em Agnaldo de Jesus, hoje faz 15 anos daquele memorável jogo em que Belterra e Seu Boneco, jogando e como técnicos do time, comandaram aquele 3 a 1 sobre o Paissandu, encerrando o Tabu 33, feito inigualável no Planeta Terra.Gols de Agnaldo, Zé Raimundo e Edil.

    A pergunta era: Gol de técnico vale?

  3. Tá seria um bom nome, o Flavio Araújo.

    * Quem assistiu ao esporte da Liberal hoje meio dia e torce assim como eu pelo Paysandu deve ter se revoltado com o Lecheva.
    No final da entrevista coletiva o ingrato tirou a camisa do Paysandu e praticamente jogou no chão.

    Esse é o Paysandu de hoje, totalmente BAGUNÇADO administrativamente falando e sendo DESMORALIZADO por um ex funcionário despeitado.

    ** Valetim o que vc está comemorando sozinho é o caos que deu certo, coisa de time pequeno, o que eu acho que o Remo não é, concorda?

  4. Caso o Paysandu não consiga tirar o Flávio Araújo do Sampaio Corrêa, o clube tem outros nomes na agulha, em primeiro vem o do ex-treinador azulino Roberval Davino, depois Pintado (ex-jogador do SP) e em último caso, tem o nome do ex-treinador do ABC-Natal, Leandro Campos.

    Bem, eu já disse uma vez! O Paysandu sonha com o Guardiola e com o Messi, mais acorda com o Lecheva e com o Zé Augusto.

    Amigos, só acreditarei nessas noticias, quando o treinador e talvez os novos jogadores estiverem aqui no Papão, caso contrário tudo não passa de potoca da braba.

  5. Falando em TABU quantos dias ou meses faz que o PAPÃO não perde para o Remo? Te dizer, tópico foca em novo técnico para o PAPÃO e lá vem história do amigo capitão sobre 1900 e bolinha rsrsrs sem ofensas, mas ese técnico já demonstrou que conhece de tática que é o que faltou para o PAPÃO.

Deixe uma resposta