Com o companheiro Jones Tavares em recente jornada esportiva no estádio olímpico Edgar Proença, na cabine da Rádio Clube do Pará. A foto foi feita pela assessora da Seel, amiga Cléo Soares.

5 responses to “Na cabine do Timão Campeão”

  1. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    Aliás, Gerson e amigos, a visão de um jogo, olhando das cabines, é perfeito. Garanto a você que se desse para o técnico ir na cabine e voltar para o campo, com facicidade, ele faria isso. É por isso que os grandes técnicos trabalham, via rádio, com um auxiliar em uma das cabines, para tirar qualquer dúvida que o técnico tenha, ele estando na linha do campo.

  2. Avatar de Édson 7X0 Eterno!!! O ÚNICO do NORTE na Copa Brasil!!!
    Édson 7X0 Eterno!!! O ÚNICO do NORTE na Copa Brasil!!!

    Gostava muito quando o Jones narrava jogos do Paysandu na Curuzú.
    Hoje infelizmente acho que por causa do fanatismo de muitos bicolores isso já não acontece mais.

  3. Avatar de Marcelo Maciel

    Gerson, sou fã do Jones, como ele não tem canais de comunicação transmita a ele.

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      Fique certo de que transmitirei seu recado ao grande Jones, camarada Maciel.

  4. Avatar de Édson 7X0 Eterno!!! O ÚNICO do NORTE na Copa Brasil!!!
    Édson 7X0 Eterno!!! O ÚNICO do NORTE na Copa Brasil!!!

    Tanto o Jones como o Jorge Luiz da marajoára, são remistas. Mas associo a voz deles com a cara do papão.

    Já o 40° é remista e tem a cara do Remo, narrar aquele gol contra o Boca foi um castigo pra ele, além de gritar gol várias vezes na decisão que deu ao papão o Bí da segunda divisão.

    Independente disso, os profissionais da imprensa devem ser respeitados e nunca hostilizados.

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading