6 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 16

  1. Gerson Nogueira foi muito feliz quando nomeou o FENÔMENO AZUL de FIDELÍSSIMA. Não é por nada não, mas é um reconhecimento à maior, a que mais cresce e mais apaixonada torcida do Norte do Brasil.

    Curtir

  2. Como tem torcedor leso aqui no blogue, falando que só o REMO e RANCKIADO pela CBF! Será se já esqueceu que o PSC conseguiu essa proeza ao passar pelo SPORTE RECIFE, atingindo as OITAVAS de final da competição nacional, feito que antes era apenas do REMO, mais hoje o PSC também ostenta também essa marca.

    Pense melhor ANÔNIMO antes de falar suas abobrinhas aqui no blogue! O PSC merece ser respeitado, mais muito mais respeitado doque o seu REMO, haja visto, que o PSC é o único clubes das AMÉRICAS com a melhor média de aproveitamento na LIBERTADORES DA AMÉRICA, logo e reconhecidamente lembrado pela COnMENBOL, caso tu não saibas o que isso representa, começe a ler para saber melhor sobre o que estou falando.

    Curtir

  3. Como amigo, a posição de vocês correspode simplesmente devido ao seu time ter conseguido chegar nesta mesma FASE em que o Paysandu se encontra, nem a mais nem a menos, extamente a mesma.
    Porém, se for olhar por outro lado, temos a nosso favor as conquistas de duas segundonas e da copa do campeões, sem falar da participação na libertadores. Bom, se isso não fizer o Paysandu ser ranckiado, então e melhor o time deixar de existir igualzinho ao teu clube do Remo, talvez a CBF prefira premiar clubes quase em extinção pelo Brasil.

    Curtir

  4. Para os críticos que falam que o governador libera polícia para os jogos do campeonato paraense principalmente o RexPA, tá na hora de olharem para o rabo, eles falam que os clubes tem que bancar a segurança particular, e ontem no aniversário dos programas barra pesada e metendo bronca, a segurança era toda da policia militar, tinha tanta polícia, e quem liberou ein ein?????

    Curtir

Deixe uma resposta