Por Augusto Santos (csantosaugusto@hotmail.com)
Boa tarde Gerson Nogueira,
Tinha prometido a mim mesmo que não iria comentar nada sobre o Remo nos últimos dois anos, porém volto hoje para falar sobre apenas um erro de muitos cometidos por todos aqueles que dizem fazer futebol no Clube do Remo: o goleiro Adriano, a quem chamam de paredão.
O que Adriano conquistou no Remo? Paredão? Só se for porque rebate todas nos pés dos adversários! Não vi ou ouvi ninguém falando que ele falhou nos 3 últimos jogos do Remo. Até quando vamos ficar refém do passado?
Não é só ele que vem errando seguidamente não, o Diego Barros tem sido um zagueiro inseguro, vem falhando repetidamente, só dá chutões para onde o nariz aponta.
Muito feliz a colocação do Augusto Santos talvez este cidadão so seja reconhecida pela torcida pela fama de provocação somente mas historia no clube não
Você tem toda a razão. O Adriano já foi melhor goleiro. Hoje já não tem o mesmo desempenho. O Jamilton, mesmo tendo falhado contra a Tuna, já deveria ter retornado à titularidade.
amigos, o que deve acontecer nos 2 clubes de belém é uma mudança drástica de mudança desses ultrapassados dirigentes e dar chances para gente nova, sangue novo, pois senão nunca haverá uma reciclagem total dos clubes e o passado sempre fará o clube de refém, o que os jogadores adriano ou diego barros fizeram para ser idolos, idolos para mim são aqueles que fizeram titulos e construiram uma historia de glorias aos clubes que se defendem, então não sejam enganados por jogadores que dizem que amam o clube mais na verdade não tem nenhum titulo de expressão pelo clube.
Augusto, dentre outros vários aqui no blog, eu fui um dos que reclamou desde quando se cogitou da entrada dele no time, depois daqueles dois erros do Jamilton contra a Tuna e continuei reclamando após as seguidas falhas nos jogos. Neste último não reclamei por dois motivos, sendo que o principal deles, foi que achei que falha imperdoável mesmo foi a do Diego Barros que estava encobrindo o Adriano e deu aquela furada monumental prejudicando a reação dele.
A verdade é que tanto eles (“paredão” e o zagueiro kuduro) como Marciano, Fábio Oliveira, etc…, são ídolos da atual diretoria que insiste no mesmo erro de outras diretorias (incluindo aí a do meu Paysandu) que administram como torcedores.
Agora acenam com a possibilidade de contratação do “seu” Boneco, Aí é querer brincar com a sorte.
Fica clara a enganação durante todo o 2º semestre do ano passado quando pregoavam a reconstrução do clube do Remo com direito a coquetel na abertura. Hoje tudo é rasgado como contrato não cumprido e os iludidos torcedores mais apreensivos com o que prometem em curto tempo para ganhar uma vaga na série D, agora mais distante se o Cametá for o campeão do turno.
tem toda a razão, so prq o jamilton falhou uma vez ai pronto ja tiraram o cara e colocaram pra reserva, outra coisa que tem que ser dita, podem trazer até o guardiola pra comandar o remo, mas com essa zaga que temos não tem jeito, os 2 gols do águia foram mais falhas da zaga do que méritos do adversário, outra coisa também que me chamou a atenção, essa tal globo só mostra do Pará o que não presta mesmo né, ainda não vi falar esse ano e nem ano passado de nenhum re x pa, nos gols do fantástico mostram gols até do sub 20 do corinthiansmas não mostraram o público, a festa das torcidas que apesar de ter um na 3ª divisão a 6 anos e outro que não consegue se classificar nem pra série D, mesmo assim ainda lota o estádio, isso eles não mostram, mas pra mostrar briga entre jogadores, coisas feias é essa repercussão toda, essa globo tá de brincadeira!!
Acácio Éleres;
Sai daí, sobe mais, esse espaço não é teu, nem dos torcedores do Grande Bicolor Amazônico.
O Adriano é um grande goleiro acontece,porém, que os dois volantes que deveriam dar proteção a zaga são muito fracos,ou seja, não marcam nimguém.
Cultuar como idolos esses dois enganadores e alguns outros mais, se explica pela carência de titulos e heróis verdadeiros por que passa essa torcida chamada e enganada de fenômeno. Assim, basta que qualquer aventureiro beije o escudo ou faça declaração de amor ao clube, que logo vira ídolo da massa. Oh, quanta tristeza!
Com um técnico de qualidade e que exija empenho dos jogadores, nem adriano, nem ningém vai relaxar na posição. Todos nós sabiamos que o jogo contra o Águia exigia um velocista(Joãozinho) na frente. Fabio Oliveira, mal se aguenta em pé. Por utro lado, tem muita grana envolvida nos bastidores que mantém jogadores como o Jaime longe dos titulares.
Já postei aqui sobre o Diego Barros. Acho esse jogador de um mal caratismo incrível. É petulante, bocudo e, o pior (para os torcedores azulinos), péssimo jogador. Apesar de estar muito preocupado com o meu Paysandu com esse time, acho que essa proposta devia ser trabalhada pelos dois grandes do Pará: investir e formar time com a base. O meu medo é, lógico, não vencer nada e cair para quarta divisão, mas mesmo assim acredito que, com o tempo, podemos tirar frutos daí. Gente, continuar a investir em Adriano, Diego Barros, Zé Augusto, Vanderson, Fábio Oliveira, Marciano… por favor, não é pensar no futuro, é ter medo pelo momento atual.
Não e de hoje, que o Adriano – paredão do reboco oco, vem falhando constantemente, o problema que a paixão desmedida dos torcedores azulinos, fazem com que estes erros passem despercebidos, enquanto isso os adversários e que aproveitam os vacilos do mão de azulejo…kkk
O problema amigos e, que muitos torcedores do Remo ficam endeusando estes caras, pelo simples fato dos mesmos aparecerem na televisão falando mal do Papão, ou aparecem beijando o escudo do time, ai ficam sendo bem quistos pelos torcedores.
Cada um sabe onde se deve amarrar os seus burros, pelo menos eu sei onde amarrar o meu! Te dizer…