14 comentários em “Papão pronto para garantir a vaga

  1. Concordo com o amigo Columbia.Alguém mudou taticamente a forma do papão jogar.Com um meio-campo povoado , mas com meias criando e Robinho lançando , se infiltrando, chutando a gol o time melhorou muito.Além dos óbvios Bartola e Helinton.Nao vejo nenhum time capaz de tirar esse turno do papão.Exceto o águia.
    Isso é baseado em fatos ,nos últimos jogos.Não é apenas postando como torcedor na base da paixão e do achismo porque já mostrei aqui que opino de forma sensata, inclusive sendo um dos criticos do time bicolor nas primeiras rodadas.

    Curtir

  2. Talvez tenha sido o próprio aLOPrado mesmo! Assim, como ele queria escalar na marra o LUAN no ano passado, mais o R. Fernandez e o Massaranduba preferiram deixar o moleque fora das partidas.
    Talvez seja este o motivo de ter um treinador “pau mandado” (NAD)no time, já que o presidente do Papão gosta de tirar uma de empresario, nada melhor doque ter alguém que acate as determinações ou intromissões do chefe (LOP).

    Curtir

  3. Momento piada!

    Recebi uma piada de um amigo em forme de mensagem e, achei imteressante em compartilhar com os companheiros do blogue. Apesar de achar que a mesma pode ser meio racista, mais não deixa de ser engraçada.

    300 negros.

    Certa vez, 300 negros encontraram um lâmpada mágica e, um deles que se entitulava lider à esfregou na esperança de sair um gênio que acabou aparecendo w concedeu a todos os 300 uma desejo apenas para cada um.
    – O primeiro desejou ser branco e ficou branco, o sengundo disse ao gênio quero ficar igual aoeu amigo e, acabou também branquinho, o terceiro quiz a mesma coisa e também ficou! Os outros que faziam parte dos trezentos pediram a mesma coisa ao gênio e também foram agraciados. O fato curioso e que tinha apenas um NEGRO, que não parava de rir que rolava no chão e quando perguntado pelos demais qual seria o seu desejo, mesmo respondeu em tom de seu pedido ao poderoso Gênio, – eu quero que todos os 299 agora branquinhos, voltem a ser negros. Então o gênio resnpondeu ao mesmo – o seu desejo e uma ordem amo.

    Moral da história, seja você mesmo e nunca tente ser o que você não e, é não pode ser! Seja humilde e aceite o seu destino procurando sempre a simplicidade.

    Curtir

    1. Muito boa, camarada André. Também acho que a simplicidade é uma virtude maravilhosa, prima-irmã da humildade, que todos devemos cultivar ao longo da vida.

      Curtir

  4. É meu caro André já que o assunto é humildade, encontrei esta materia sobre um time de futebol profissional do RN e achei interesante, em que pode servir de exemplo para outros clubes.
    Sensação do Estadual vence na base da humildade e simplicidade

    Formado por atletas humildes, o Palmeira de Goianinha é a grande sensação no Campeonato Estadual até o momento. O time está atrás apenas do ABC na tabela de classificação, conseguindo ficar à frente de equipes de maior poder de investimento. A surpreendente vitória sobre o Coríntians por 1×0, na casa do adversário, na quarta-feira,1º, representou a vice-liderança com 12 pontos e um passo importante para uma provável classificação à fase semifinal – o líder é o ABC com 14. Foi o quarto triunfo consecutivo, depois de um início ruim com duas derrotas. O segredo para a ascensão pode ser creditado ao conjunto e espírito de luta. A diretoria manteve o mesmo treinador, Marcos Manoel(Foto), e a base do time da temporada passada, o que facilitou o entrosamento. A determinação e garra dos jogadores também tem sido a marca registrada de um time humilde e que tem uma folha de pagamento que gira em torno de R$ 35 mil. A Prefeitura de Goianinha é o principal parceiro. Para mostrar a simplicidade e força do time, alguns atletas dividem funções diferentes, como são os casos do lateral direito Adriano e o atacante Josivan. O primeiro é professor de educação física e o segundo é vigilante. Ambos exercem a profissão paralela ao futebol. Já o volante Poti é funcionário público licenciado e o meia George é caminhoneiro, mas só exerce a função quando o time não participa de competições oficiais. Autor do gol da vitória sobre o Coríntians, o atacante Damião era servente de pedreiro. Há dois anos, abandou a carreira por conta de uma contusão quando era atleta do Santa Cruz/RN. Se desiludiu e largou o futebol. Mas, no início da temporada foi convencido a regressar aos gramados. Em seis jogos, já marcou três gols. É justamente com essa característica humilde e de exemplo de vida que o Palmeira se fortalece na tentativa de fazer uma história de sucesso no cenário estadual.

    Fonte: Jornal de Fato

    Curtir

  5. Obrigado Claudio, o ponto chave em que eu quis alertar é justamente a sequência do trabalho e não o valor da folha de pagamento uma vez que seria Utopia um clube dee massa com uma folha desta, assim como acredito que importar alguns atletas em fim de careira para apagar o incêndio talvez sirva de combustivel para alimenta-lo e que nem dizem alguns colegas aqui do blog o caminho é a casa do indio afundando ainda mais os clubes, onde o custo beneficio não surte o efeito esperado

    Curtir

Deixe uma resposta