Cariri desiste de jogar no Paissandu

A fase anda tão braba na Curuzu que até o desconhecido meia Cariri resolveu esnobar o Paissandu. Depois de ser anunciado como novo reforço do clube, na última sexta-feira, o jogador informou à diretoria do Papão que preferiu aceitar outra proposta (não se sabe qual) e abriu mão de vir para Belém.

Melhor assim. Menos um enganador no pedaço.

20 comentários em “Cariri desiste de jogar no Paissandu

  1. A qualidade técnica do campeonato é sofrível, mas o Governo do Estado e os interesses econômicos da atual gestão do PSC, não precisavam piorar. No espaço de uma semana, Remo e PSC jogaram três vezes no campeonato e o papão, obrigado a jogar 4 partidas, garantindo dinheiro, mas desgastando a imagem do clube. O fato do gloverno do EStado bancar o campeonato não pode gerar imposições e injunções políticas como essas. O amistoso em Paragominas, ineditamente transmitido pela FUNTELPA, não acrescenta (a não ser em dinheiro) nada ao futebol do PSC. Por conta desse amistoso bancado pelo Governo do Estado em ajuda a uma prefeitura aliada, o campeonato foi apertado na suas rodadas iniciais. É verdade que o time foi misto, mas, se o papão empata ou perde, vai desgastar ainda mais sua imagem. Espero que o PSC, sinceramente vença, mas é importante que os dirigentes revejam essas imposições e uso político exagerado do patrocínio oficial.

  2. Pastor Carlos tem um tal de Xíbiu e um tal de buiú que estão desarrumando a zaga do papão segundo a narração do grande Claudio guimarães.

    *Acho que o papão só não levou gol porque não é o Ronaldo que está no gol.

    **Pastor como o sr. se referiu a Paragominas em outro post como paragobala me apresso em dizer-lhe que agora é municipio verde, assim é bem melhor.

    ***O Carirí gelou.

    ****Aguia despachou o São Raimundo por 3X1.

  3. Amigo e irmão EDSON coloquei entres aspas o ‘ paragobala”.Termo utilizado há décadas atrás pela violencia.Até uns dez anos atrás quando fui fazer palestras lá era quase uma terra sem lei.De uns anos para cá é conhecida como PARISGOMINAS.
    Justamente batizada assim porque a cidade está sendo bem cuidada e bem adminsitrada.Conheço bem lá.No twitter acabo de retuitar essa de PARISGOMINAS.E que belo estádio hein?Em breve cuidem-se os grandes da capital.

  4. Nao, pastor, minha crítica não é o fato de ser o PSC. Poderia ser o Remo nessa situação. O que não concordo é com esse aperreio de jogos em uma semana, por conta de um amistoso com clara conotação política. Ora, que Paragominas fizesse lá sua festa, mas o que o Parazão tem com isso? Nunca vi em menos de uma semana, a realização de 03 rodadas. O clássico PSC e Tuna, por exemplo, poderia ter sido hoje e não sexta que sempre foi um dia desfavorável para jogo de futebol, principalmente à noite. As opções são muitas, e ninguém, por exemplo vai querer deixar de ir ao Valas Bar (em Canudos) para ir a Curuzu ou Baenão. Domingo, não: a “nova classe média” do Guamá e da Terra Firme já desce dos ônibus do Outeiro à tarde e já vão direto para os dois estádios.

  5. Meu prezado Cassio, oportunidade houve em governos diferentes e
    passados para alterar esse contrato com a Funtelpa mas todos preferiram jogar com as arquibancadas.
    Tenho opiniao formada quanto aos veículos Funtelpa entenden-
    do-os com divulgadores (também) dos feitos (entre outras coisas) do governo. Pensar de outra maneira é pretender inocencia num mundo onde só existem interesses .

  6. Fosse Luxemburgo e não Cariri o nome ou apelido desse jogador
    as gozações não chegariam a tanto. Sabe lá se não daria certo no futebol paraense e se não desse não seria nossa primeira vergonha.

    1. Certos apelidos imploram por gozações, amigo Tavernard. Isto é do próprio universo do futebol, aqui e alhures. O Cariri está na mesma confraria dos nossos Perema, Bartola, Picachu, Buiú, Ró, Panda, Labilá, Balu e tantos outros. Não há preconceito, apenas brincadeiras sem maiores consequências.

  7. Concordo com o Tavernard! Independente do apelido ou nome, o importante e mostrar serviço com a bola nos pés.
    Mais segundo o Cláudio, o mesmo foi mandado embora do Araguaina e, ainda esnoba o papão. Depois ainda tem gente que diz acreditar no sucesso de nossos clubes.

  8. ÉÉÉÉÉGUA MEU!!
    AINDA BEM!!!
    OS CÉUS, NOVAMENTE, AJUDARAM O GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO!!!!
    Alô diretoria/Comissão de futebol, ou, seja lá qual for o titulo, não tentem celebrizar-se com investimentos de risco, SE DER CERTO VIRAM OS PAIS DA CRIANÇA, estão perdendo tempo, arriscando contratações de atletas desconhecidos, o campeonato é curtíssimo e a copa do brasil está às portas, portanto, que tal lembrarem da dupla do América de Natal, que mostrou futebol, talento e categoria, refiro-me ao meia Mazinho e ao atacante Vanderlei, que jogaram a terceirona, pelo América de Natal, emprestados. Segundo um post do grande baluarte deste blog, Gilvan Borges de Medeiros, de Currais Novos, eles foram devolvidos aos clubes de origem, logo após a vitoriosa campanha daquele time; alô Gilvan!!!, tems informações atualizadas desses atletas? outra indicação que vale lembrar é a do atacante do luverdense, o Ray, penso que essas aqusições equilibrariam o atual time e o tornaria competittivo, em condições de chegar à disputa do título do Parazão e a uma muito boa participação na copa do brasil.
    E esses atletas, estão dentro da faixa salarial proposta, pela “nova política adminsitrativa do futebol” do GRANDDE BICOLOR AMAZÔNICO.

  9. Admitindo que o Sr. Gerson tenha razão, contei oito nomes que ele cita como pedindo gozações. E todos anteriores Fica a pergunta: por quê o frêmito com apenas e tão somente o Cariri?

    1. Menos, Luiz, menos… As gozações aqui são comuns e dependem da vontade dos comentaristas, não transforme isso em novela.

Deixe uma resposta