Um comentário em “Capa do Bola, edição de sábado, 21

  1. Aliás, Gerson e amigos, ouvi uma entrevista do Tourinho, ao vivo em uma rádio, agora a tarde e, penso que ele, ou endoidou de vez, ou está na Tuna apenas para aparecer na mídia. Não fala coisa com coisa, votou a elogiar Charles, Sinomar e Samuel, mesmo esses nunca terem feito parte de suas grandes conquistas. Disse que está em São Paulo(amigo Ica viu ele por lá) e soube que a Tuna foi muito bem ontem, perdeu vários gols e, que foi “roubada” pelo árbitro do jogo que não marcou um pênalti no final e, que quando chegar aqui vai ver os lances para checar tudo isso. Falou que nos clássicos, vai pedir arbitragem de fora e, quando o mando for da Tuna, os jogos serão no Mangueirão.
    – Vou te dizer, mas pra quem confessou a amigos que iria “afundar” Remo e Paysandu, é bom ele correr, mas pra livrar a Tuna do rebaixamento, a continuar do jeito que está.
    – Ontem, no clube na Bola, o Jhones Tavares falou que, se o Charles cair, ele sabia quem era o técnico que o Tourinho iria contratar: Givanildo Oliveira. Porque ele não tira o Sinomar do Remo, ou o Samuel do Rio Branco?
    -Sinceramente, mas das 2 uma: Ou o Tourinho é ótimo ator, ou está surtando.
    – Te dizer…

Deixe uma resposta