7 responses to “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 13”

  1. Avatar de Rafael Araújo
    Rafael Araújo

    Último ano do Dudu a frente da prefeitura,o melhor presente que Belém vai ganhar vem no ano seguinte com o fim da administração do prefeito marcado pela “miopia” da sua gestão.

  2. Avatar de Carlos Barreto/PSC
    Carlos Barreto/PSC

    Esse Dudu é muito cara de pau, nariz de pinóquio, mentiroso e outros adjetivos mais…… quem se habilita?

  3. Avatar de Edmundo Neves
    Edmundo Neves

    Lomba na capa…O lider nao foi ela e sim ele…rsrsr…e na edição de ontem do voce, a pagina dois era do dia 9/1/12…

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      Falha da data provocada pelo sistema de editoração eletrônica, amigo Edmundo, mas a outra foi vacilo do editor da página. Obrigado pelas observações.

  4. Avatar de Édson 7X0 eterno! Paysandu de Belém do Pará - Brasil.

    Aumentou a estatistica, pois fecharam mais um hoje na praça central.

    Eita Marituba, tá pegando.

  5. Avatar de Cásssio de Andrade
    Cásssio de Andrade

    Mas, olha Gérson, talvez pelo que vi na chamada da Globo, acho que o editor não errou de todo. O 1º líder, de fato, é Ela.

  6. Avatar de Cásssio de Andrade
    Cásssio de Andrade

    Acho que o Edmundo daria um bom Ombudsman do Diário. Fica a ideia.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading