6 comentários em “Barba, cabelo e bigode

  1. Amigos olhem essa, só aqui no Pará para acontecer dessas com esses políticos muito competentes que temos, tem vezes que penso que seria mehor dividir o Estado mesmo.

    Mais um daqueles absurdos que só vemos aqui no Pará:

    Izabela Vinagre Pires Franco, filha de Vic e Valéria Pires Franco, passou em Medicina numa faculdade particular em São Paulo, chamada Anhembi Morumbi, mais conhecida pelos cursos de Moda e Gastronomia, e segundo o site do MEC sem conceito no Enade e sem conceito no CPC (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes e Conceito Preliminar de Curso) – indicadores de qualidade de um curso ou instituição – e, sem fazer sequer uma prova, tentou, administrativamente, se matricular na UEPA.
    A UEPA denegou o pleito em todas as instâncias. Então, ela impetrou Mandado de Segurança e obteve liminar, exarada pelo juiz Marco Antonio Lobo Castelo Branco, titular da 2ª Vara da Fazenda de Belém, em evidente afronta à Constituição, à lei, à doutrina e à jurisprudência, inclusive ao próprio STF, que já se pronunciou sobre a questão, no sentido de que só pode ser feita de instituição privada para privada, e de pública para pública. A transferência de universidade privada para pública é ilegal e imoral, notadamente na forma pleiteada.
    Como se observa no despacho, o próprio magistrado reconhece a ilegalidade do ato em sua decisão, que justifica pela alegada “depressão” de que a jovem socialite estaria sofrendo. Ora, todas as boates e bares de Belém são assiduamente frequentadas por Izabela, sempre badalando alegremente, em meio a incontáveis testemunhas, e ontem mesmo eu a vi na Grand Cru, acompanhada do namorado, bebendo vinho, vendendo saúde e felicidade, expressa pelas constantes risadas. Lá já estava quando cheguei e permaneceu depois que saí, mais um sinal de que a noite estava pra lá de boa.

    Curtir

  2. Tomará, que o Messi não so tenha conseguido baixar a bola do Neyma, assim como de todo e qualquer jogador brasileiro!

    Lendo pela internet – o gandula da decisão do mundial, teve mais posse de bola doque o time inteiro do Santos! kkkkkkk

    Curtir

  3. Acácio a liminar já foi revogada , mas o que se observa é que isso já foi utilizado muitas vezes quando o mundo era ” mudo-surdo”.Hoje com internet, midias sociais consegue-se evitar esse procedimento que é uma afronta.Mais uma de nossos politicos tão amados por nossos eleitores paraenses.

    Curtir

  4. Quanto ao neymar desde semanas antes do jogo ele citava o Messi como superior a ele.Não acho que ele tenha sido arrogante.Foi humilde a té demais.E cá entre nós.Foi bom.Um campeão se msotra nas derrotas.É nas quedas que se aprende muito mais.
    Infelizmente o tal Andres está à frente da seleção agora, mas se fosse alguém mais limpo de espirito a seleção brasileira se ajeitaria.Agora amigos com ele lá vai continuar a república do Mano e seus corinthianos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s