A frase do dia

“Queria começar o trabalho de maneira correta. Não adianta colocar o Nad como ‘bode expiatório’ sem saber até quando ele vai continuar. Eu queria fazer uma mudança geral, não queria ficar lá para não desagradar o presidente. Algumas pessoas querem mandar, mas depois não querem assumir. Todo mundo sabe que o presidente viaja muito e quando isso acontecia eu sempre ficava sozinho”.

De Antonio Claudio Louro, explicando sua saída do Departamento de Futebol do Paissandu, depois de ver desautorizado pelo presidente o acerto com o técnico Everton Goiano.

17 comentários em “A frase do dia

  1. Só falta agora botar o Didi como diretor, é o fim do aLOPrado!!!!!!
    sai!!!!!!!!!!!!!! seu trapalhão!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Não é a primeira vez que o Louro deixa o Paysandu. Já o fez antes por duas ou três vezes, mas sempre volta depois, subserviente, de olho na grana que o Paysandu lhe deve (mais de 200 mil).

    Curtir

  3. Essa é a clara demonstração de falta de comando no PSC.

    Afinal, quem manda?

    Como um diretor pode tomar a iniciativa de fechar a contratação de um técnico sem que o mandatário máximo tenha concordado.

    Pelo jeito a coisa piora a cada instante.

    Este festival de trapalhada sinaliza que continuaremos a ter um futuro sombrio pela frente.

    O Nad assume passando a impressão de interino. Nada contra o profissional. Acho que ele tem valor, contudo, será “prestigiado”? ou nas primeiras derrotas será trocado por “alguém mais experiente”?

    Pobre PSC! ou mehor, pobre torcida!

    Te dizer……

    Curtir

  4. O campeonato não começa quando a bola rola. Começa pelo menos um mês antes, quando é feito o planejamento para toda a temporada. O Paysandu não tem esse planejamento. Enquanto os adversários já estão até treinando, o PSC nem time tem. LOP está conseguindo se superar em termos de bagunça.

    Curtir

  5. Planejamento é feito meses , um ano , antes.No paissandu nem há planejamento.O único a planejar é LOP , de longe, enquanto navega e pensa com seus botões.No mundo de hoje e no futebol tbm , não se dirige ou se toma decisões pensando longe .Tudo é feito com base em dados, informaç~eos, organograma.é preciso EQUIPE pra isso.LOP precisa ser afastado IMEDIATAMENTE.Dentro da legalidade claro , nem que seja por interdição.Não faço apostas , mas digo que NAD dura EXAGERADAMENTE 4 partidas.

    Curtir

  6. Viva o fim da bola alçada a esmo. Abaixo o lateral “maluco” que avança para cruzar na área e seja o que deus quiser. Vamos entrar na área com a bola dominada, tabelando.
    Essa não é orientação tática para as 4 linhas do gramado, é sugestão de estratégica para as direções dos clubes de futebol do Pará.
    Mas, já sei de antemão que não verei minhas sugestões atendidas. Uma vez que não temos “craques” que possa fazer exatamente isso.

    Curtir

  7. ´Vicente tbm insisto em minhas postagens , desde ante-ontem sobre isso.Mas não é da noite pro dia , tem que ser com mudança de mentalidade.A própria torcida brasileira não tem paciencia para 90 minutos.Quanto mais para esperar uma temporada ou duas por resultados.Guardiola perdeu 5 jogos no começo.Mas o presidente disse vc tem tempo , imponha seu estilo.Estilo brasielrios dos anso 60,70 diga-se de passagem.infelizmente não será implantando no Pará.

    Curtir

  8. O LOP já colocou o preço, quem quiser dirigir o paysandu antes de 2013 deve resgatar, com ele, uma fatura de 1 milhão e tantos reais, no mínimo. E ainda tem gente nas arquibancadas, vestida em pele de cordeiro, que mistura gratuitamente a instituição, o clube, a nação, com estes dirigentes inéptos, para dizer o mínimo.

    Curtir

  9. O melhor para o Paysandu, era se todos fossem embora e, logo.
    – Pra piorar, essa comissão que assumiu, vai trabalhar com a base, falou um deles. Será que eles sabem que foram contratados para comandarem o futebol Profissional? Se ele querem base, mandem eles para a base e contratem um diretor para o profissional.
    – Sinceramente, amigos, são todos, todos, um bando de incompetentes. te dizer…

    Curtir

  10. No Paysandu o problema maior, não o LOP, e sim, quem o protege. O fantasma do Tourinho ronda os arraiais bicolores, os que mantêm o LOP tem medo do Tourinho por isso fazem tudo pra mantê-lo no seu lugar, e o Paysandu é quem sofre. Deveríamos fazer um plebiscito, sai LOP e volta Tourinho e Cia, ou não?

    Curtir

  11. O Bad Boy é quem tem razão quando diz para os lizos abandonarem o futebol. Agora vem uma tal comissão onde o líder passa 15 dias em Belém e os outros 15 no Maranhão. Te contar!

    Curtir

  12. Manda o Barcelona jogar la no campo do bacurau, curuzu, baenao, e os outros do interior para ver se conseguem dar um passe, sem que a bola bata na canela o fique preza na lama, como queremos evoluir se nem campo de futebol com gramado descente temos para jogar, sem falar nos proprios estadios incluindo o nosso mangueirao. Amigos sem estrutura ninguem evolui, a safra e muito pobre estou revendo minha opiniao a respeito de Neymar e Ganso, os grandes craques sempre fazem a diferenca nos momentos dificieis de uma partida, e os dois apenas mostraram que sao jogadores comuns, com habilidade um pouco acima dos demais.

    Curtir

  13. Pois é amigos para se implantar nova filosofia tem que haver a estrtutura.A estrutura é cobrada sempre aqui por n´s.O Paissandu por exemplo como o maior vencedor do norte ,o clube conhecido e reconhecido por sua força como o melhor do Norte deixou passar em branco a chance de se tornar grande, CLUBE de serie A.
    A mudança só ocorrera´se todos se mobilizarem , imprensa, torcida, sociedade desportiva.Começando pela gestão da FPF, dos clubes, eleiçõe diretas.Simples assim.

    Curtir

  14. Essa historinha so me faz lembrar de uma certa música!

    Ta-na-na-na-na-na-nammmmm, Ta-na-na-na-na-na-nammmmm, Ta-na-na-na-na-na-nammmmmmmmmmmmmmmm

    O trecho dessa música, era dos trapalhões….Égua, quanta incompetência….No próximo ano, irei torcer apenas pelo meu Flamengo, te dizer viu…Ficarei so de longe, praticamente so de camarote vendo o circo pegar fogo….To fora! Não aguento mais essa corja à frente do meu Papão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s