4 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 10

  1. Para quem gosta, e prenuncio de espetáculo!

    Machida irá vencer, pois está bem treinado física e táticamente. Apesar do seu oponente ser muito bom e forte, mais o caratê ainda e uma arte marcial à ser respeitada no mundo todo.

    55 amanhã…

    Curtir

  2. Boa noite a todos.Por ser um “quase ‘ paraense vou esperar que ele vença , não sou fã desse esporte, digamoS violento, CLARO há regras e muitas vezes nas ruas e na vida há mais violencia do que lá dentro, mas sempre fui contra “o murro’, tanto que criei e crio meus filhos sem nunca ter dado um belisco neles e sou respeitado e amado mais do que muitos pais que recorrem à palmadinha famosa..
    Mas tentarei assistir.Da outra vez que perdeu eu assisti e o que vi é que Machida é possuidor de um estilo de luta evasivo, golpes evasivos , isso dificulta o acumúlo de pontos.Tem que ser muito superior ou nocautear o oponente. Como fez certa vez com um chute á la karate kid.

    Curtir

  3. Esse estilo adotado por Lyoto não é apropriado para o UFC.Fiquei até temeroso pela vida dele.Desmaiou.O americano é muito superior, se fosse apenas karatê contra karatê , mas não é.Ou MACHIDA se fortalece , aprende novas técnicas ou terá que abandonar esse esporte.A técnica de Lyoto, ser evasivo para contra-atacar é muito boa , se fosse somente caratê .
    Que surra ele levou.Mais uma vez bom dia a quem de fato é cicilizado e posta com responsabilidade.Vamos votar NÃO e manter o PARÁ UNO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s