A frase do dia

“Não aceito que vendedores de ilusões, sem identidade com o Pará, imaginem que a sua influência lhes autoriza a tratar nossa gente como galos numa rinha”.

De Simão Jatene, governador do Pará, em resposta direta ao marqueteiro Duda Mendonça, coordenador da campanha separatista.

11 comentários em “A frase do dia

  1. E o “Marqueteiro” ja voltou ate para a Bahia nao quer ver a derrota dele e de todos esses vendedores de ilusões de perto.

    #55 neles

    NÃO e NÃO 🙂

    Curtir

  2. No passado, as respostas exigiam corpo presente, hoje não. O que o Duda realmente quer saber é quando será quitada a fatura dos serviços que prestou. Quem pagará ?

    Curtir

  3. A conta vai ser paga pelos iludidos e ludibriados das duas regiões que compraram anseios particulares de políticos inescrupulosos.

    O grande erro deles foi julgar como ignorante o povo paraense.

    DOMINGO É DIA DE DIZER NÃO VOTANDO 55.

    PARÁ PARA SEMPRE UNIDO. NUNCA DIVIDIDO.

    Curtir

  4. Antes tarde do que nunca, o Jatene demorou muito a se manifestar e agora que o NAO vai vencer, o mesmo muda o discurso, E a conveniencia da politica e do politico tudo pelo povo, mas nada pelo povo. Te dizer.

    Curtir

  5. ” Não procure ser o melhor. mais sim o mais simples. porque até a maior árvore da floresta começa do chão. “

    Curtir

  6. Se ganhasse, seria aquinhoado com um lote de terras, naquele território, onde investiria, construindo um RINHÓDROMO, como não ganhará, levará…
    FEEEEEEEEERRO!
    É o risco, e ele sabe disso.

    Curtir

  7. Da mesma forma que o Sul e o Oeste do Pará também poderiam contestar quanto ao marqueteiro de Belém. Amigos não caiam na provocação da Veja e da imprensa golpista e paulista. Duda é um pubicitário, assim como o Orly, ambos vendedores de um produto que está em disputa nesse plebiscito. Jatene de forma oportunista agora pesca e surfa na onda dessa satanização do Duda. De repente, como num passe de mágica, passaram a atacar a Lei Kandir, dizem que vão regionalizar a gestão, passam a defender a descentralização e tratam Carajás e Tapajós como povos irmãos e ainda criam leis oportunistas e inconstitucionais. Isso não é vender ilusões também? Em vez de estarmos preocupados em saber quem vai pagar o Duda, poderíamos estar preocupados com a conta a ser recebida por Orly Bezerra. Alguém é ingênuo a acreditar que não esteja havendo carreamento de dinheiro público nessa campanha? Alguém pode responder por que o governo não paga o piso nacional dos professores, mas gasta em milhoes com o Terruá Pará e aumenta a máquina pública prorrogando contratos de temporários? Gasta com o Festival de Ópera e Festival Se Rasgun e inviabiliza o Festival de Carimbó de Marapanim? Vamos ser racionais, amigos. Mais uma vez eu digo: Não foi o Duda que criou o plebiscito. Que os eleitores caiam no espírito anti-Duda, é compreensível, mas um Governador de Estado rebaixar-se a isso! Vamos com calma.

    Curtir

  8. Achei muito bom o que o Jatene falou na integra do direito de resposta que lhe foi concedido.

    Este Duda defende uma causa que ele mesmo de fato e direito não pode, porquê?, ele pede voto mais não pode votar.

    Estes forasteiros deviam fazer o que fizeram os argentinos, portugueses e japoneses.
    Vieram, se instalaram e hoje são grandes provedores de emprego e renda pro nosso Pará.
    A Big Ben, empresas de ônibus e supermaercados e a Yamada estão aí pra comprovar.

    Curtir

  9. Edson, a Big Bem é paulista. Vai abrir bastante emprego nos cargos superiores para os de fora. Os paraenses, continuam nas pratelerias. É o capitalismo, amigo. Duda e Orçy não são diferentes. São prfofissionais e bem pagos, muitas vezes com o meu, o seu e o nosso. Vou fazer igual ao Cláudio: domingo o 55 ganha e a partir de segunda-feira o Pará unido vai disparar (relembrando Oziel Carneiro em 82).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s