São Francisco garante presença no Parazão 2012

Com um gol de Maurian aos 9 minutos de jogo, o São Francisco derrotou o Bragantino no estádio Diogão, na tarde deste sábado, classificando-se à fase principal do Campeonato Paraense. Com a vitória, o Leão Santareno alcançou 13 pontos e ficou na vice-liderança da primeira fase, atrás apenas da Tuna. Um grande público esteve presente tentando empurrar o Bragantino à classificação, mas o time não resistiu ao rival mocorongo.  

Os cruzmaltinos venceram o Sport Belém, no Souza, por 1 a 0, chegando a 17 pontos na classificação. O único gol foi marcado pelo zagueiro Cristóvão aos 35 minutos da etapa inicial. O Sport, lanterna da competição, caiu para a segunda divisão, ao lado do Ananindeua, que não passou de um empate em 0 a 0 com o Abaeté, no Baenão.

Em Castanhal, o Japiim passou pelo Parauapebas por 2 a 0, no estádio Maximino Porpino, pela última rodada da primeira fase. Preto Marabá abriu o placar aos 13 minutos e Marquinhos Marabá, de pênalti, aos 23 da segunda etapa, asseguraram o triunfo castanhalense.

6 comentários em “São Francisco garante presença no Parazão 2012

  1. Alegro-me com o São Francisco.O Leao Santareno renasce das cinzas. Clube social e esportivo, o São Francisco perdeu seu patrimonio e muito da sua vida. Retorna ao futebol, agora num universo mais amplo, buscando seu lugar ao lado dos maiores do Pará Unido.

    Curtir

  2. Amigo Tavernard, gostei também da classificação do São Francisco à divisão principal do nosso futebol. Significa o coroamento de um longo trabalho de recuperação, desde que o clube ficou praticamente reduzido ao nome. O mais importante é que é um clube com história, tradição e torcida.

    Curtir

  3. Apesar da alegria pelo S. Francisco, estou muito triste com a morte do grande Sócrates, craque que encantou a todos com seu futebol refinado. Que Deus o tenha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s