A frase da semana

“Não sei por que tem corintiano preocupado com o Palmeiras. Independentemente do resultado do nosso jogo o Corinthians já é o campeão porque o Vasco não vai ganhar do Flamengo”.

De Felipão, tirando a pressão dos ombros do Palmeiras e metendo pilha nos vascaínos.

17 comentários em “A frase da semana

  1. Os catilinários do futebol brasileiro (Luxemburgo, Filipão, Tite, Leão, etc. etc. ) não perdem oportunidade e mostram suas “maximas” pois sabem que há bobos prá tudo.

    Curtir

  2. Mas o Felipão , que anda mais para felipinho ultimamente não está de todo errado.Além de mostrar o óbvio, tirar do Palmeiras a pressão por um resultado que só é importante pela rivalidade e passar para o time luso-brasileiro.Ora não se poderá jamais por a culpa no Palestra se o Vasco não for campeão.Imaginemos que o Palmeiras vença o rival.E o vasco perde ou empata .E então?Particularmente vou torcer pelo Palmeiras, mais por minha esposa e família fanáticas pelo time verde, principalmente depois que conheceram dr.Alonso,( ganharam brindes, camisas, todo o possível de regalos palmeirenses) e pelo Vasco tbm.Reafirmo que NADA tenho contra ninguém, não alimento rancor, raiva, ressentimentos, sou da PAZ , realmente .Mas se há um clube que não gosto por conta de sua torcida e das coisas “extra-campo” é o Sport Corinthians.Não tenho raiva nem nada , mas não vai .

    Curtir

  3. Tavernard, o Felipão pelo menos sabe que está tirando onda. Os outros citados são piores pois falam com consciência que estão “falando sério”. Todos tentam,mas nenhum chega aos pés do saudoso João Avelino. Lembro-me de uma passagem do João pelo PSC em 1981. Da altura dos meus 13 para 14 anos, era torcedor de eletrola e ficava fulo da vida com as tiradas do folclórico treinador. Sacaneava com o meu Leão todos os dias em semana de clássico. Não tinha papa na língua e não tinha pudores em apontar o PSC como favorito. O pior, acertava. Tempos bons aqueles. Ninguém se magoava com o João, nem usava suas frases para servir de estimulo à violência em campo. Dioga-se de passagem, o PSC tinha um timaçoe consuitou entre1980 e 1982, o único tri-campeonato daquela década. Esse tri foi histórico, pois a partir dele, o PSC passou duas décadas para repetir o feito.

    Curtir

  4. Obrigado pela menção sr.capitão Valentim.Desde há um mês que recebo os parabens pelo palpite.Aconteceu muitas vezes essa “visão’.Não é espontãneo, claro , caso contrário eu acertaria a mega semanalmente.Mas quando acontece não HÁ margem para erros.E vou ressaltar aqui que postei ainda NO INÍCIO do segundo turno, tanto que na época fui “acusado” de palpitar cedo demais.Mas eu sinceramente preferia ter acertado com o Botafogo sendo o campeão.

    Curtir

  5. Pastor na rodada final acho que vai acabar assim:

    Botafogo vence Fluminense
    Vasco vence flamengo
    Santos empata com o São Paulo
    Palmeiras arrepia com o corinthians
    Atlético mineiro afunda o Cruzeiro
    Avaí empata com o figueira
    Grêmio vence o Internacional
    Atlético PR vence o Coritiba
    Bahia vence o Ceará
    América vence o Atlético goianiense.

    * Botafogo entra na libertadores
    * Cruzeiro e Ceará caem
    * E o Vasco levanta o caneco.

    Curtir

  6. Não é ” visão” nenhuma,Amigo Edson , mas acho que o Cruzeiro cai e o Ceará não cai.Não sei como está a pontuação, estou estudando para uma prova segunda,rodeado de livros e não quero pesquisar a pontuação desses clubes que citei, mas se o cruzeiro só se salva se vencer vai ser dificil.O Ceará joga lá na Bahia , mas pode vencer o que obriga a raposa a vencer o clássico. E quem diria o Atlético foi pisoteado pelos cruzeirenses rodadas e rodadas e agora o galo mineiro pode mandar o time azul para a segundona com um simples empate,desde que o ceará vença, cai o cruzeiro claro.
    Salvo o engano.

    Curtir

  7. Acho que o Palmeiras empata e o Vasco vence .Coitados dos torcedores palmeirenses Felipão custa uma fortuna para quase deixar o esmeraldinos na serie B.Enquanto outros técnicos menos badalados estão aí levando times como o Coritiba, Figueirense até à ultima rodada brigando por vaga na Libertadores .Nem posso falar nada como botafoguense rsrsrs Caiu o Jr. tbm me deixou chateado.

    Curtir

  8. Palmeiras empata .Vasco vence. Titulo em cores pretas e brancas.
    Palmeiras vence e Vasco vence .Titulo em cores pretas e brancas.
    Vou assistir a um filme na sky , nesse hora´rio.Lawrence da Arabía, Depois de horas, Jesus de Montreal , sei lá.Não me conformo do “Caiu o Jr.” ter perdido esse titulo em um ano que pediu essas cores para vestir uma equipe campeã.Te dizer .
    Boa noite e bom domingo a todos que JESUS nos livre de todo espirito maligno e nos abençoe.

    Curtir

  9. Está chegando a hora. Vamos mostrar aos oportunistas que esta terra tem dono e que seus donos não a entregarão assim tão facilmente.

    DIGA NÃO – VOTE 55 – DIGA NÃO – VOTE 55 – DIGA NÃO E NÃO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s