Remo vence em Ponta de Pedras

O Remo derrotou o Acadêmicos de Ponta de Pedras, na noite desta sexta-feira, por 3 a 0. Um bom público compareceu ao estádio municipal para prestigiar o amistoso. O primeiro gol foi de Aldivan, cobrando falta, aos 23 minutos da primeira etapa. Apesar de dominar a partida, o Remo não conseguiu ampliar a vantagem. No segundo tempo, logo aos 8 minutos, Diego Barros aproveitou rebote do goleiro para marcar o segundo. E, aos 44 minutos, depois de chute de Reis, Zé Inácio tocou para as redes e deu números finais ao jogo.

6 comentários em “Remo vence em Ponta de Pedras

  1. Língua não tem osso, falaram tanto do intermunicipal do remo e aí estão eles, sábado dia 3 mãesandú x augusto correa, kkkkkkkkk. Domingo o flamengo fará o vasco vice de novo, novamente.

    Curtir

  2. Realmente João, lingua não tem osso mesmo! O PSC e o Remo se assemelham em tudo, com uma incompetência imensa, os erros são inevitáveis de serem reparados.
    Talvez com muita fé, quem sabe um dia os nossos clubes possam dar a volta por cima, ou então vão fechar as portas, ou ficar do mesmo jeito em que estão, matando os seus torcedores do coração pouco-a-pouco.

    Curtir

  3. Caro André, brincadeiras à parte e díficil aceitarmos que o futebol do Pará chegou ao fundo do poço, creio que alcançamos o Amazonas no quesito descrédito, triste pois torcidas como a do remo e paysandú não merecem passar tanta tristeza pois somos duas torcidas apaixonadas. Sábado senti tanta inveja dos times de Pernambuco, que saudade dos bons tempos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s