Plebiscito: aumenta a vantagem do Não

O Instituto Datafolha deve confirmar, daqui a pouco, os novos números das pesquisas para o plebiscito do dia 11 de dezembro: 62% NÃO; 31% SIM.

17 comentários em “Plebiscito: aumenta a vantagem do Não

  1. E isso meus conterrâneos rumo a vitoria, nossa estrela nunca se apagara, foram mexer com o brio dos paraenses tai no que deu. 55 neles!

    Curtir

  2. As incompetentes lideranças políticas que nos governam e que fizeram acordo para a realização deste vergonhoso plebiscito, agora vão começar a mudar o discurso e dirão que sempre foram contra a divisão. O Povo sabe e também dará essa resposta nas eleições seguintes. Queremos, entre outras coisas, valorização da Educação e da Saúde em todo o Estado.

    Curtir

  3. È isso, não queremos mais despesas com assembleias, tribunais, secretarias. Queremos sim mais eficiência e seriedade na administração da coisa pública , e melhor aplicação dos recursos ( municipal, estadual e federal ) em todo o PARÁ !!!…. 55

    Curtir

  4. Posto isso aqui porque outro dia um comentarista disse que não era verdade que o IBOPE colcou o PAPÃO como a maior torcida do norte e a vigésima do país.O IBOPE disse que LULA tinah maioria na primeira eleição , era verdade , afirmou que lula tinha maioria na re-eleição dele , todo paraense concordou.Ibope afirmou que Dilma seria eleita e estava certo .AÍ afirma que a maioria do paraense não quer divisão do estado e todos concordam .por que quando o IBOPE declara atrave´s d epesquisas que o PAPAO é maior em torcida no Norte há dúvida?
    Dor de cotovelo e falta de vontade de encarar os fatos.

    Curtir

  5. Um dos mentores do Estado do Carajás, comeu abiu, o Parsifal, até o Jordy que era a favor, já virou, mas a casaca mais vistosa é a do Jatene, pois na campanha, lá pelas bandas de Marabá, jurou de pés juntos que iria apoiar o Sim, ficou calado o quanto pôde, agora que viu que vai dar Não, soltou uma nota a favor do Não. Coisas do Lorota pescador, contador de estórias.

    Curtir

  6. As pessoas de outras plagas que vieram para morar e crescer em terras paraenses já se posicionaram. A gratidão é o motivo principal para votar contra a divisão do Pará, eis que foram recebidos pelos seus irmãos paraenses, de braços abertos, com respeito e dignidade! Nada mais correta a retribuição que ora se observa no resultado da pesquisa. É que eles já comungam do sentimento cabano.

    Curtir

  7. Subestimaram a nossa inteligência e quebraram a cara. Foi muita burrice da parte deles em acreditar que 65% da nossa população aceitaria ficar com míseros 17% do nosso território nessa grilagem absurda. Viva o Quintino que matou e morreu defendendo o nosso chão da cobiça dos fazendeiros!

    Curtir

  8. Coitado do pastor maluco, a pesquisa foi datafolha e não IBOPE, mais conhecida como datafake, será que ele tá com vergonha de falar, é muita falta do q fazer !

    Curtir

  9. Não merece resposta sr.TDI , mas data-folha ou IBOPE dá no mesmo.
    Pará SEM DIVISÃO E PAPÃO COM maior torcida.
    E tem razão sou MALUCO pelas coisas certas e corretas.Não se preocupe oro por voce , para Jesus lhe curar.Em nome de JESUS , SANGUE DE JESUS TEM PODER .Boa noite aos homens e comentaristas de boa vontade.

    Curtir

  10. PRA VCS DE BELÉM É MUITO FACILDIZER NÃO, NÃO, NÃO, NÃO VAMOS DIVIDIR O PARÁ MAIS VOCE JÁ PENSARAM NAS PESSOAS QUE MORÃO EM MARABÁ, GOIANÉSIA DO PARÁ, ENTRE OUTROS, VCS SÃO EGOISTAS E NÃO PENSÃO EM NIGUÉM SÓ EM VCS MESMOS. SEUS IPÓCRITAS E MENTIROSOS, DESSE JEIT OEU TENHO VERGONHA DE SER PARAENSE, PESSOAS MESQUINHAS QUE NÃO TEM PENA E NEM DÓ DAS PESSOAS QUE MORAM LONGE DAI, MAIS ESPERO QUE VOCES PAGUEM PELO O QUE ESTÃO CASANDO, POIS DEUS É JUNTO PRA QUEM É JUSTO COM OS OUTROS. SE TIVEREM UM PINGO AO MENOS UM PINGO DE COMPAIXÃO VOTEM NO SIM, SIM PARA NOS AJUDAR E AJUDAR A VCS MESMOS.

    Curtir

  11. Egóista, quem e você para falar de egóismo amigo! Te dizer em….

    Amigo, ponha uma coisa em sua cabeça! O estado não será dividido para que nenhum politico, ou um punhado de pessoas que nem paraenses são, ficarem se gloriando e usufruindodas riquezes que se encontram no solo de Carajás. Essa riqueza pertence ao povo do Pará e, não única exclusivamente a um estado que quer ser criado, com intuito de se prevalecer para si próprio.
    Se não gosta de sua região amigo, então se mude para o sul ou sudese do Paíz. O que não pode, e um bando de gileiros que vem de outros estado visinhos, querer chegar na terra alhe-ia, e querer dizimar a riqueza que se encontra na região, para fins próprios.

    55 já, o Pará vai continuar do mesmo jeito que está!

    Curtir

  12. 15. BRUNO | 29/11/2011 às 7:54

    PRA VCS DE BELÉM É MUITO FACILDIZER NÃO, NÃO, NÃO, NÃO VAMOS DIVIDIR O PARÁ MAIS VOCE JÁ PENSARAM NAS PESSOAS QUE MORÃO EM MARABÁ, GOIANÉSIA DO PARÁ, ENTRE OUTROS, VCS SÃO EGOISTAS E NÃO PENSÃO EM NIGUÉM SÓ EM VCS MESMOS. SEUS IPÓCRITAS E MENTIROSOS, DESSE JEIT OEU TENHO VERGONHA DE SER PARAENSE, PESSOAS MESQUINHAS QUE NÃO TEM PENA E NEM DÓ DAS PESSOAS QUE MORAM LONGE DAI, MAIS ESPERO QUE VOCES PAGUEM PELO O QUE ESTÃO CASANDO, POIS DEUS É JUNTO PRA QUEM É JUSTO COM OS OUTROS. SE TIVEREM UM PINGO AO MENOS UM PINGO DE COMPAIXÃO VOTEM NO SIM, SIM PARA NOS AJUDAR E AJUDAR A VCS MESMOS.

    Exatamente:

    Deus é Justo com quem é justo!
    Deus, não tu!

    Voto 55 pra ajudar a mim e a ti!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s