5 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 25

  1. O Independente oficializou a contratação de Fran Costa para comandar o time na disputa do Parazão 2012 e Copa do Brasil.
    Foi apresentado aos jogadores na casa dos atletas,apresentou alguns nome para possíveis reforços e dará inicio aos trabalhos
    dia 07/12.

    Curtir

  2. Amigo Cláudio, o Charles Guerreiro era a terceira opção para a disputa da série D. O primeiro era o Sinomar, mas devido sua licença especial como funcionário do Estado ter terminado, não pôde permanecer.O Segundo era o Fran Costa,por já conhecer a região e os jogadores, devido já ter jogado várias vezes contra, mas já tinha contrato assinado com o Trem de Macapá. O Charles Guerreiro como treinador não agradou ,não foi unanimidade e teve uma rejeição muito grande por parte dos torcedores,apesar do time ter avançado até a 3ª fase.

    Curtir

  3. Grato, amigo Gregório. Aliás, isso acontece em todos os times que ele passa. A questão, amigo, não é de perseguição, até porque nem conheço o Charles, pessoalmente, é apenas confirmar o que penso sobre ele, até pelas explicações que ele dá, totalmente sem sentido.
    – Agora o Galo, se quiser ser grande, está na hora de buscar técnicos em outros centros. Oliveira Canindé e Edson Porto, seriam bons nomes. O Galo tem que trabalhar para colher frutos por muitos e muitos anos e não só para participar de campeonatos, subir e descer… . Uma coisa vai ajudar e muito com que ele consiga êxito em seus projetos: O pagamento em dias de salários.
    É a minha opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s