Paissandu começa a liberar jogadores

O Paissandu acertou as contas e liberou nesta quarta-feira os jogadores Vagner, Márcio Santos, Juliano e Vizotto. Nesta quinta-feira, devem ser despachados Luciano Henrique, Salomón, Alexandre Carioca e Nenê Apeú. Vânderson, que ainda não confirmou se aceita reduzir o salário (R$ 15 mil), pode ficar ou não. O mesmo ocorre em relação a Tiago Potiguar, que também recebe (apesar dos atrasos) salário acima de R$ 20 mil. O técnico Andrade, caso concorde em reduzir seus ganhos, pode voltar para a temporada 2012. Ainda é o preferido da diretoria, apesar de sondagens feitas a Samuel Cândido. (Com informações da Rádio Clube e Bola/DIÁRIO)

24 comentários em “Paissandu começa a liberar jogadores

  1. É bom não manter muitos jogadores, pois todos os que permanecerem já começarão o ano com as pendências financeiras de 2011. O elenco iniciará o Parazão insatisfeito, com jogadores correndo para não chegar e reclamando pelos cantos.

    A cada mau resultado, vai correr o boato de que foi “entregação”.

    A cada reforço que vier, o elenco vai ficar chateado, alegando que o clube deveria pagar primeiro os que estão aqui para só depois buscar reforços.

    Logo, os atletas estarão mandando no presidente, no técnico e no time. Treinarão quando quiserem, se quiserem, na intensidade que quiserem. “Queimarão” o treinador se este se rebelar, Perderão jogos de propósito como forma de chamar a atenção de LOP para os débitos ou por mero protesto.

    Mera reprise dos anos anteriores…

    Curtir

  2. Faz sentido amigo, mais tbm não pode mandar todos embora. Mandar somente os que nada acescentaram ao clube.

    Agora contratar o Samuel Candido, e o fim da picada mesmo. Te dizer!

    Curtir

  3. Quem vai (recebe borrachudo)
    Quem fica (fica na promessa de receber)
    Quem se arrisca a vir (faz que joga)
    O Clube (LOP) faz quepaga
    Depois no próximo ano ainda reclama da torcida com aquilo cheio de tantas “porradas” que está levando ano após ano.
    ASIM NÃO DÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    FORA LOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Minha preocupação é saber se nesse acerto houve quitação ou apenas acertou-se novas datas para liquidação da dívida (atrasados). Se o expediente foi repetido, mais uma vez conviveremos com os sobressaltos constrangedores dos encontros na Pça. Brasil.

    Curtir

  5. Rogério, é isso aí! De resto é apenas gostar de escrever sobre o que todos já sabem. Ou muda a filosofia de trabalho ou será tudo igual a dantes….

    Curtir

  6. Domingo 9hrs na frente da Curuzu , passeata pedindo o afastamento do aLOPrado , já estou preparando um cartaz , vai sair da Curuzu até a sede social , espalhem , passeata organizada pela torcida alma celetes

    Eu estarei lá, não vou ficar criticando só pela internet enquanto vejo meu amado clube afundando, não sou torcedora omissa, ainda vou filmar e botar no youtube

    Curtir

  7. Bem que o Luis Omar poderia manter uns sete desses caras no papão.

    o juliano pra mim deveria ficar.

    desmanchar tudo pra trazer outra carrada de pernas de pau baratinhos (como tá fazendo o remo) não vai dar certo.

    quanto ao técnico, considerando que o gaúcho não voltaria agora,

    acho que o grande charles seria uma ótima pedida para o momento.

    Curtir

  8. Po, quanta contradiçao….liberar juliano e daniel, q se destacaram….e manter vanderson e rubbio(?)…manter andrade, ainda mais a peso de ouro…te dizer…pessimo final-inicio de temporada, e as expectativas pra 2012 nao sao nada animadoras! Fora, LOP!

    Curtir

  9. Amigo Diego, não perca tempo com o clonador profissional. Virou bobo da corte, não merece atenção ou comentário.

    Curtir

  10. Se os números são estes, então tá explicado a ciumeira em cima do Potiguar, antes era do Sandro por ter o maior salário, agora o ciume virou pro lado do Potiguar, por isso que o grupo estava rachado.

    Curtir

  11. Não adianta pensar em Andrade, pois se viesse ia trazer um time lá do Rio, e a história seria repetida de novo.

    Por hora esse LOP tem que ir embora.

    O mais correto é ver quem pertence ao papão juntar com valores da base e depois contratar 5 REFORÇOS.
    Tudo isso com um tecnico de qualidade, e que principalmente haja pagamento de salários em dia.

    Agora vc tem um Djalma e fala em Flamel que já provou que só joga em time pequeno.
    Temos que pensar em um centro avante que seja centro avante de verdade ou vcs já esqueceram que o Rafael é meia de origem?

    Agora a torcida bicolor não suporta mais esse LOP como presidente, FORA LOP!!!

    Curtir

  12. Nosso “Luis Omar Khadafi” não largará o osso. Quer recuperar o que “investiu” ou o que “gastou”, vejo que só gastou, pois investimento há retorno positivo, o que temos são dívidas, prejuízos e humilhações. Não adianta fazer passeata, colocar vídeos de protestos. Somos vozes pequenas, até o estatuto do clube alterou a seu favor. Portanto, o único protesto que cejo válido é boicotar os jogos, como ? Não indo ao estádio.

    Curtir

  13. Esse ALOPrado desse presidente não tem jeito, parece que nada aconteceu, não tem homem nessa terra que consiga fazer esse boçalino renunciar e convocar novas eleições, e aproveita e faz um estatuto democrático!

    Curtir

  14. Na época o LOP trouxe o Nazareno que recheou o clube com jogadores do estado criador do fricote.lembram? Perdeu um maistoso pro leãozinho e foi defenestrado.Será que ele nãov er que se quiser sair como presidente que deu um acesso terá que fazer diferente?Trazer um técnico tipo Edson Gaucho já pro estadual e montar o elenco definitivo pra serieC de 2012 que inclusive terá clubes mais duros do que o Araguaína?

    Curtir

  15. é o que eu disse tbm amigo Columbia.Mas o LOP não ler minha palavra nem a ssuas (talvez ele leia?)caso lesse e quisesse seria fácil entre aspas o acesso.Fazendo isso , E.Gaucho tá empregado, traz então o Zé Teodoro que subiu o Coral pernanbucano e cria logo um elenco unido,aproveitando 10 jogadores dessa base e trazendo contratações pontuais.

    Curtir

  16. Todos sabemos a rotina desse capítulo : Os jogadores vão levar “borrachudos” e na época da cobrança verão que não têm cobertura e acionarão o clube na Justiça. O resto ……Em 24.11.11, Marabá-PA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s