Fenômeno pega corda fácil na internet

 
Por Ricardo Feltrin
 
Ronaldo Fenômeno precisa aprender a ter um pouco mais de fairplay nas redes sociais. O jogador postou uma foto sua de bigode e depois não aguentou as brincadeiras. Ontem, um empresário brasileiro sediado nos EUA retuitou a foto do ex-jogador e brincou que Ronaldo estava tão feio “que estava a cara do Corinthians”. Depois, o empresário brincou que, assim, de novo visual, com bigode, “nem os travecos” iriam pegar mais o Ronaldo – uma ironia e uma referência ao escândalo em que o jogador se meteu em 2008. Qual não foi a surpresa do empresário, Marcus Panthera, dono da Mega Model em Miami, e que é flamenguista fanático, ao receber uma mensagem privada do próprio Ronaldo, horas após postar. O craque o ameaçou de retaliação: “Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas infelizmente vc me marcou numa brincadeira de mau gosto no facebook. Espero q vc nao precise de mim e nem dos meus amigos pra qq coisa. O mundo da voltas e as vezes voltinhas…”

A princípio, o empresário não acreditou que era o próprio Ronalducho quem lhe estava aporrinhando e então respondeu: “Não tenho a menor ideia de quem é você e não me meto na vida de ninguém. Não tenho nenhum interesse em te conhecer ou a qualquer um dos seus amigos. Mas, mesmo sem saber o porquê disso, você ou qualquer um dos seus que quiser me encontrar, e com um papinho desse, só posso te dizer pra tomar cuidado. Não costumo ter muita paciência pra babaquice, não.” Ronaldo retrucou: “No caso sou o cara q vc ta fazendo piadinha de mau gosto! mas ta tranquilo. estamos entendido! (sic)”

Logo depois, um homem que se identificou como “sócio” de Ronaldo telefonou para a casa do empresário em Miami (!), mas em tom bem mais apaziguador. Não chegou a pedir desculpas, mas disse que o jogador ficara realmente chateado com a brincadeira, e que a sua mulher (do Ronaldo) havia até chorado (com a história do traveco?), e que mimimi, mimimi, vamos deixar pra lá, que que é isso, esquece a história e coisa e tal. Assim como ameaçou Rafinha Bastos, por causa da brincadeira que este fez com Wanessa Camargo (para apoiar o sócio Marcos Buaiz, marido de Wanessa), Ronaldo mais uma vez apela para essa história de “meus amigos”, “não conte com a gente” etc e tal. Não deixa de ser patético, pois ninguém ou nenhuma empresa vai morrer porque Ronaldo ou sua operadora de telefonia não vão ajudar.

17 comentários em “Fenômeno pega corda fácil na internet

  1. Há algum tempo que venho percebendo que o ronaldo tá ficando a cara do Maguila.

    ia até postar isso no face mas agora acho que vou desistir.

    fiquei com medo
    rsrsrsrsrsr

    Curtir

  2. Tá iqual o Tim Maia mesmo hehehehe agora o Gerson está perseguindo até ex jogador do Corinthians, mas quando centenas de blogueiros sacanearam feio a cueca toda enfiada na bunda do Louco Abreu , o Gerson ignorou a notícia rsrsrsrsrs

    Curtir

  3. Andreia, o momento corintiano é maravilhoso, quase campeão só esperando o momento de botar as faixas e você parece muito tensa, sempre com aquela mania de perseguição. Take easy, baby. Não há perseguição a ex-jogador corintiano, pois o Ronaldo antes de jogar pelo Curíntiaaas também foi da Seleção Brasileira, Barça, da Internazionale, do Real Madri, do Cruzeiro. Quando chegou ao Timão já era, digamos, um ex-jogador em atividade. Além disso, a notícia é da Folha de S. Paulo, assinada pelo Feltrin. Quanto ao Loco, obviamente não tem essa importância que o Fenômeno tem, inclusive junto ao público gay.

    Curtir

  4. e o Ronaldo saiu com o traveco quando treinava no Flamengo, em SP teve que se ajeitar senão levava porrada e seria escorraçado pela fiel rsrsrsrs

    Curtir

  5. A Andreia pegou corda…hahahuahauhuah
    Na minha humilde opinião, o Ronaldo tá mesmo a cara do Tim Maia… ou do Maguila como bem lembrou o Carlos Junior.
    A sunguinha “loca” do Abreu, então… dispensa comentários… Cena mais horrenda… hehehehe

    Curtir

  6. Engraçado com tantos clubes ” favorecidos’ pela mídia e pelo ” stablishment” os torcedores das maiores torcidas reconhecidas, pelos que são justos como eu que reconheço o IBOPE e o tamanho intangível das torcidas de Fla e Mosqueteiro (remistas insistem em não enxergar os fatos de que o PAPÃO é BEM maior na torcida e em titulos ) se preocupam tanto com o Botafogo.
    Ser Botafogo é um DIFERENCIAL especial, voce não escolhe ser glorioso , é escolhido ,é uma dádiva.

    Curtir

  7. E por falar em Ronaldo, agora o dentuço R9, apareceu no youtube tocando violino, mas o pior foi o Luxa querer saber o tamanho do instrumento, pode?

    Curtir

  8. Amigo Otávio tenho dúvidas se é ele mesmo. Não vi e não gostaria de ver , mas hoje em dia os doentes se aproveitam da internet para externar suas doenças.Nenhum site, blog ou portal se livra desses desocupados.
    Nenhum não ,desculpem .Aqui em MS há blogs que além de alijar sumariamente clonadores e pessoas que postam bizarrices e ofensas , processam civilmente.Mas é duro.Eu pelo menos comecei a pensar seriamente em me ausentar não SOMENTE desse EXCELENTE espaço do jornalista baionense, como de outros por conta de pessoas que infernizam nossas vidas e estragam as deles com atos levianos, nulos , tolos, até arrumarem prejuizo LEGAL ,moral e financeiro.

    Curtir

  9. Um dos dois.Ou ambas as coisas.Vi no blog daqui de MS apenas o frame , uma foto fixa .Aparece apenas os ombros e o rosto.Mas apesar de GUARDAR IMENSURÁVEL SEMELHANÇA física, demais , percebi que a boca é diferente e o nariz também.
    Pode ser um sósia ou uma montagem.Enfim com tantas oportunidades que o mundo oferece hoje para estudar, graduar-se, trabalhar e ganhar dinheiro a pessoa perde tempo e seu vigor fisico com coisas sem sentidos.
    Sabia que há previsão sobre isso na Bíblia?Por isso em meu blog eu posto de vez em quando que eu sou dos que acham que poderia haver um recomeço sim.Com cerca de 10% da população.Sem internet, sem telefone,sem tv, tudo recomeçado do zero.Creio nisso .parece bobagem , mas é sério.Não há segurança para ningue´m, jovens sem objetivos, a tríade namoro, noivado , casamento se extinguiu.Ser honesto é ser bobo.Ser altruista é ser tolo.Enfim o mundo precisa ser repaginado.
    Desculpem o desabafo amigos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s