33 comentários em “Perguntinha do dia

  1. Vendendo um terreno na travessa curuzu com chaco, acredito que de pra pagar ….

    O MEC vai realizar uma vistoria nessa escola, tem um aluno morrendo na série C.

    Curtir

  2. Ei Rodrigo, pelo menos o nosso time permaneceu na terceirona! Quanto ao teu, nem serie tem, como disseram alguns amigos aqui no blog – o que e um inferno para o Paysandu, pode ser um paraíso para o Remo né?
    Amigo, torça para que no próximo ano o seu timaço consiga ao menos a vaga para quarta divisão, caso contrário ficarão por mais um ano, dando a somatoria de 3 anos fora de serie.

    Quero o Pará sem divisão, igualzinho ao Remo! KKKKKKKKKK

    Curtir

  3. 2012 se o mundo não acabar, começa tudo denovo! Com o Paysandu e Remo, contratando uma nova carrada de jogadores para disputar o regional. Porém no termino do campeonato, mandam embora e trazem outra carrada para disputar o brasileiro (neste caso o Paysandu, já que o Remo ainda terá de buscar a vaga para 4º divisão) e no fim, ficarão chupando dedo novamente um na terceirona e o outro sem divisão…Ja estou ate acostumando com a nova e eterna casa. Te contar!!!!

    Curtir

  4. Gerson, o LOP que dê o jeito dele de pagar…investiu tanto em um plantel e comissão tecnica incompetente!!! Roberto Fernandes, Vizzoto, Rodrigo Salomon, Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Luciano Henrique, Mariano Rubbio, Rodrigo Cardoso, Josiel, Andrade…um time inteiro de profissionais caros e que não trouxeram o resultado esperado. Portanto, LOP, LOURO, FRED, que deem seu jeito…

    Curtir

  5. Eu é que não!
    ele o aLOPirado que contratou a banda com esses assessores incompetentes que dê o jeito pra pagar, mas vai resultar em flechadas vindas lá da Praça Brasil rumo a Curuzú.

    Curtir

  6. Hora de silenciosa e sabiamente o grupo opositor forçar LOP a licenciar-se do PAPÃO.
    Com calma e civilidade lançando tentáculos positivos, exposição de plataforma de trabalho.
    Um grupo sério com VANDICK , Bira Lima e/ou outros , trabalhando com seriedade, cercando-se de profissionais formados em áreas administrativas, psicologias, direito podem em 2 anos de trabalho re-erguer o clube.
    Atletico-Go, Figuierense, Portuguesa fizeram e estão fazendo isso.
    Lembram de quando postei aqui sobre o Andrade? Fui o primeiro a dizer que ele não faria diferença.Fui o primeiro a postar aqui que o LOP deveria mandar Sandro e seus pares embora e ficar com EDSON Gaucho.Se tivesse feito isso, hj estariamos comemorando.
    Faltou visão do LOP.E eu aqui de longe vi e senti que era esse o caminho por que quem está aí no dia-a-dia do Clube não viu tbm e não o aconselhou?
    Lop é impulsivo e centralizador ,não dá certo mais, nem pra gerir uma banca de feira.Hora de estratégias amigos bicolores.E quanto aos azulinos sofredores amigos não liguem , peão só atira pedra em mangueira que dá fruto.

    Curtir

  7. Claro que como bom membro da maior torcida do norte, sequei o papinha, mas nem por isso deixo de lamentar a crise do nosso futebol. Comentei, tirando sarro obviamente, que o exagero de contratados, sem critérios, dificilmente daria resultados. Este filme já cansamos de ver dos dois lados da Almirante Barroso. Fico feliz que, pelo menos por enquanto, o mais querido tem se mostrado com os pés no chão, ou seja, com um certo critério nas contratações.É obvio que sempre se precisará de reforços, mas a qualidade deve sempre se sobrepor a quantidade. Mais uma lição aos medíocres que comandam nosso futebol. Por outro lado eu penso que tudo isso pode ser muito lucrativo para eles. Não existe outra explicação.

    Curtir

  8. Os 50 mil prometido pelo governador para ajudar o Independente na série D, Até hoje não chegou. Deve tá vindo de jabuti ou lesma.

    Curtir

  9. Segundo um Jornalista, LOP estará reunido com sua esposa, agora à tarde e, poderá renunciar ao cargo.
    – Disse um outro Jornalista, que o LOP tentou vender seu apartamento em São Paulo, no valor de 2 Milhões e Meio de Reais, mas sua esposa ameaçou largar ele, se fizesse essa venda, que só não foi concluída, por ela se recusar a assinar. Tudo para pagar jogadores. Te dizer…
    Sinceramente, mas para o bem do Paysandu, LOP terá que sair. É a minha opinião.

    Curtir

  10. A própRia impresa poderia buzinar no ouvido dele para ele se licenciar ou algo assim.No ínicio do ano postei aqui que LOP não entende de organização nem de planejamento que seria hora de sair , DE LICENCIAR-SE .A hora dele sair já passou.
    Os opositores tem que por em prática um jeito de ele pedir pra sair.
    Somente assim o PAPÃO, o maior detentor de titulos estaduais e nacionais do Norte, a maior torcida da Amazônia voltará aos bons tempos e se re-erguerá.

    Curtir

  11. A quem acusar? Esta normalmente tem sido a indagação mais frequente que ouço após as 18:00 h de ontem após o jogo do Paysandu. Levar em conta as estatísticas das enquetes pode ajudar numa reflexão, desde que sem animosidade de espírito. É quase impossível não debitar o descrédito de cinco anos de insucesso a falta de organização e planejamento da diretoria que está comandando o clube. Mas aí vem outra indagação: Qual o papel do Conselho Deliberativo? Que compromisso com o clube e a torcida tem essas pessoas? E o Conselho Fiscal? Aprova regularmente as contas de seus mandatários? Sem ressalvas? Existe interesse em mudar o estatuto do clube para torná-lo mais atraente aos patrocinadores? Quanto vale a marca PAYSANDU? Existe algum estudo sobre isso?
    O Paysandu não subiu. Seus dirigentes continuam afundando. Quem permanece de pé, altiva e mais apaixonada do que nunca é sua imensa torcida.
    À época de Cristo quando apanharam uma mulher em adultério e foram questioná-lo o que deveria ser feito (apedrejamento) ele respondeu: Aquele que esteja sem pecado seja o primeiro a atirar a pedra. Pouco a pouco todos foram se retirando, a começar pelos MAIS VELHOS.
    Que isso sirva de lição aos dirigentes MAIS VELHOS dessa gloriosa instituição chamada Paysandu. O trabalho em equipe deve prevalecer, o jogo começa a ser ganho na armação de um corpo dirigente antenado com a realidade e não com a vaidade.

    Curtir

  12. Sob meu modo de ver a culpa é dele completamente , ou quase completa.Os jogadores com débitos, dívidas e sem saber se iriam receber não estavam em Goianinha para o jogo.
    Alguns talvez.Mas 60, 70% do elenco não pensavam em acesso, em histórico de vencedores , pensavam em dinheiro.
    Se o Sandro com uma poupança fez corpo mole , imaginem os que ainda não tem nada?
    Mas tudo isso por que o LOP é amador.ALGUÉM AÍ ACHA QUE VAI MUDAR ALGO NO PAPÃO se ele continuar? No coitado do eterno segundo time de BELÉM e agora atual quinto ou sexto ,leãozinho que não ruge mais a mesma “estória ” tá sendo repetida e o torcedor sofrido, coitado azulino ainda acha que tá tudo indo bem, demonstrando completa alienação e muita credulidade, pois os sal´rios por lá estão atrasados.Mesmo sendo salários de time PEQUENO.

    Curtir

  13. Rosivan pelo que se ouve nos noticiários o seu remo não está tão bem assim, mesmo com o tal do teto no valor dos 3 mil, os salários já estão atrasados.
    E o pior, é que já tem uma turma ( jogadores ) lá querendo a cabeça do Sinomar.

    Neste momento penso que quem quer que seja o mandatário bicolor, o caminho certo a ser tomado é priorizar um campeonato paraense onde remo e Paysandu como sustentadores deste, se unam p/ que possam ter beneficios.
    Ou seja mais jogos entre eles, pois tirando o São Raimundo, são os únicos que arrastam grande público p/ os estádios.

    Devem proucurar o mais rapido possível o governo para que sejam comtemplados com mais dinheiro do que os outros clubes, já que a maioria dos jogos que são passados ao vivo são seus, isto é justo!

    Hoje remo e Paysandu devem entender que estão precisando um do outro e devem se unir, a rivalidade pelo menos por enquanto deve ficar nas arquibancadas.
    Deveriam fazer um acordo pra não fazerem leilão de joagdores entre sí.

    Paysandu e remo estão com os mesmos problemas, só os que diferencia são os objetivos, um quer disputar a 4° e subir pra 3° e o outro quer subir pra 2°, como se vê coisas diferentes, então pra que se matar entre sí, o paraense será o premio p/ quem se destacar mais. Na copa do Brasil ir mais longe é a meta.

    Curtir

  14. A torcida do papão chora mesmo porque sabe que há condições para MELHORAR , MAS E OS OUTROS TIMES PARAENSES ?
    A Tuna já não é nem a sexta força do estado , o Remo outrora segundo do estado já está com salários atrasados mesmo pagando remuneração de time pequeno.E alguns jogadores já estão querendo fritar o Sinomar.Ou seja o futebol paraense vive no amadorismo.Até quando ?

    Curtir

  15. É bom que se diga que o América ignorou todo o sentido da razão, foi premiado pela incompetencia do Paysandu, Rio Branco, Fortaleza e aguia.
    Lá em Natal só tinha o frasqueirão, campo do rival pra jogar, optaram por aquele puleiro que só comportava 4 mil, o time deles é muito ruim, ou seja não é um exemplo a ser seguido, mas deu certo.

    A lição: Não adianta ter mangueirão, curuzú, time caro, bom tecnico etc… TEM QUE PAGAR OS JOGADORES DIREITINHO.

    Curtir

  16. Atenção!!!! ALERTA à Nação Celeste Amazônica!!
    NÃO FALEM O NOME DO ADVERSÁRIO!!!
    DEIXEM-NO DESCANSAR EM PAZ!!!
    NO TÚMULO, ONDE SE ENCONTRA!!!
    NO PÂNTANO!!!!
    NO LIMBO!!!!!
    NO OSTRACISMO!!!!!
    NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO ANSIOSOS, ESPERANDO POR ESSES MOMENTOS?
    BUSCAM A TODO CUSTO, A RESSURREIÇÃO!
    PAZ, À ALMA DÊLE!!!!!!!

    Curtir

  17. Será que todo mundo está errado e somente o Luís Omar está correto?
    O modelo de gestão dele é o mais indicado para os dias de hoje?
    Nossa nação bicolor merece tamanha incompetência?
    Será que ele é paysandu realmente?
    Luís Omar não há mais clima para sua permanência, reconheça seus erros, reflita, RENUNCIE.

    Curtir

  18. Dizem que ele se reuniu com a esposa e alguns acham que ele renunciará. Penso eu que ele passará o bastão para a Dona LOP. XI, vai piorar.

    Curtir

  19. Pagar 1,5 milhão de reais ? Ora, é a vez do “pires na mão” de novo. Chamam a isso de profissionalismo ? Em 21.11.11, Marabá-PA.

    Curtir

  20. Olha não costumo postar em notícias bicolores, a não ser prá tirar um sarro como agora: prá quem está no inferno, o que faltava ? perder pro “diabo”, né !!! Agora falando sério: o que mais me deixa triste nessa situação atual dos nossos clubes, é que não se tem perspectivas de mudanças, principalmente no meu Clube do Remo. Relembro agora alguns episódios, que ofertaram naquele momento, alguma esperança de boas perspectivas. Mas que por vaidade ou atraso de mentalidade, não foram avante. Lembram da imposição do sr. Carlos Rebelo, querendo mudanças no estatuto prá assumir os destinos do Clube, lembram do projeto do sr. A. klautau. Pois é, enquanto isso, ABC, Atlético-GO e Ceará também estavam em situação semelhante á nossa, mas foram paralelamente se organizando, se estruturando, se modernizando. Coisa que nem de longe se vê por aqui. Cadê o CT, eleições diretas, nomes empreendedores,seriedade, transparência…etc. Então , por este espaço democrático faço minhas cobranças, MUDANÇAS JÀ !!!

    Curtir

  21. O assunto provocado é serio, mas, alguns não entenderam assim
    e levaram para o deboche. Limitemo-nos ao LOP, esqueçamos seus familiares. Questão de respeito.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s