28 comentários em “Capa do Bola, edição de sexta-feira, 18

  1. Égua porque sempre tem que ter essas notícias nas vésperas do jogo do acesso.Eu já vi esse filme e já sei do triste desfecho dele,mas dessa vez espero que tenha um final feliz.A imprensa tem que apoiar também,deixa os caras resolverem esses problemas lá dentro da Curuzu,o momento e de acreditar que o Paysandu voltara a serie b.Seria bom pra todo mundo,ate pra própria imprensa do Para.

    Curtir

  2. Acredito que os jogadores nao estão pensando muito em dinheiro nao,eles querem subir sim.Ouvi dizer que o LOP vai pagar o salário no intervalo do jogo de domingo.Um absurdo pois se e pra pagar pague agora nao na hora do jogo pois nao motivara ninguém só atrapalhara a concentração e o foco deles.Nun inventa premiação.

    Curtir

  3. Infelizmente, penso que, sem dinheiro, os jogadores não jogarão com vontade e, já deram mostras, na frente de seu torcedor, imaginem longe .O grande problema, é que dirigente tenta enganar os jogadores com promessas e, pior, pensa que engana.
    – Torcedores, ontem, fizeram uma carta aos jogadores. Penso que a maioria, nem fez questão de ler. Jogador de futebol, é movido a dinheiro, logo, só rende se estiver em dia. O torcedor, faz sua parte, sendo olhando pelo lado do coração, mas o jogador, é bem diferente. Infelizmente, é assim.

    Curtir

  4. Profissional, trabalha tem que receber. Essa novela eu já vi e estou vacinado. Peço aos céus que o América faça pior, ou seja, perca pra ele mesmo. Caso contrário, uma história mirabolante será contada( e se transformará em fato), jogando a culpa nos ‘mercenários’, forasteiros… e o principal responsável, mais uma vez sairá impune!

    Curtir

  5. Com todo respeito a pessoa e ao ex-atleta, mas o Andrade é um arremedo de técnico, o pior que não foi escolha do LOP e sim dos ” colaboradores de plantão na Curuzu” que ficam a dar corda no “presidente”, então, estamos em uma enrascada feroz, e temo pelo pior. Analisando o jogo de quarta, acho que o Potiguar tem razão, pois não é possível que ele esteja pior do que os jogaram, isso tambem é obra dos “colaboradores”. Ouví dizer que a contusão dele(Potiguar) era um cancro no pênis, por se meter na sacanagem, se é verdade, a história de contusão é mais castigo do que outra coisa, e quem sai prejudicado é o PSC.

    Curtir

  6. Bom dia Gerson Nogueira e Amigos do Blog;
    Fartamente divulgado pela imprensa, algo de anormal, realmente aconteceu no intervalo do jogo de quarta-feira dia 16, no mangueirão, estava na cara, ninguém desaprende a nadar, andar de bicicleta e jogar bola, volta à baila novamente, a questão dos salários atrasados, prometidos e não pagos pela desastrada e agora desacreditada gestão do aLOPrado e também, a demonstração de força de alguns jogadores, “se não pagar, não jogam, ou melhor, entregam o jogo”.
    Melhor seria, se não jogassem, recorressem à justiça trabalhista reclamando o que de direito, rescindissem os respectivos contratos e fossem cantar em outra freguesia, isso demonstraria que possuem HOMBRIDADE e lhes preservaria o BOM CARÁTER, cujo, demonstram não possuir.
    Não me venham alguns, com a cantilena de que se o jogador não recebe então tem direito de não render o esperado, quer dizer que se o salário está atrasado, fazer gol contra, vale? isso em meu entendimento, é DEFORMIDADE MORAL, Pô meu, o cara tem que ter HONRA, e tem que DEMONSTRAR QUE A POSSUI, prá jogar no GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO.
    A NAÇÃO CELESTE, que torce pelo GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, já sofreu com derrotas acachapantes tais como 9 a 0 pro paulista de jundiaí, 6 a 2 pro Icasa e 3 a 2 pro Salgueiro, este, em plena Curuzú, todas, FRUTOS DE ENTREGAÇÃO, promovida por uma corja de salafrários que se intitulam jogadores de futebol, na verdade GANG’s; se tal ocorrer novamente em Goianinha, não tenho certeza, se terão condições de continuar trabalhando por aqui? talvez lhes seja mais seguro, não retornar a esta cidade.
    É uma situação para refletir, bastante.
    Entendo que, o apagado técnico Andrade, deveria chamar o grupo e encostá-lo na parede com o tradicional, “Só viaja prá Goianinha quem realmente estiver disposto a dar o SANGUE pela vitória, INSATISFEITOS, TÁ NA HORA DE ABANDONAR A CURUZÚ”.
    Entendo ainda, que a imprensa está certíssima em divulgar essas falcatruas e detonar com esses salafrários, a torcida precisa sim ser informada e deve tomar posição! ISSO É UMA GUERRA, onde de um lado estão os HERÓIS TORCEDORES, que bancam os times, seus investimentos e os milionários e indevidos salários de alguns atletas, chamados medalhões e do outro os tais atletas, que por deformidade moral, ou ausencia total dela, sorrateiramente, aguardam o último momento do embate, para, COVARDEMENTE, desferir, certeiro golpe, mortal, não no adversário, mas em ti TORCEDOR, que o financiastes para defender a tua bandeira, para erguer o teu pavilhão no mais alto topo da competição, QUE PENSAVAS QUE ELE SERIA O TEU AMIGO E ALIADO.
    Quanto ao presidente Luiz Omar Pinheiro, penso que já é tempo de pedir e implorar até, para que a razão, a sensatez, o equilíbrio, façam parte, por pelo menos, dez minutos da vida dele e nesse iluminado interregno, renunciar à diretoria do GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, não é razoável entender que de toda uma NAÇÃO, só ele está certo.
    “MENS SANA, IN CORPORE SANO”, não se aplica só a soldaos e a atletas.
    Quanto ao amigo remista que quer divisão, ele está certo em postular por ela, só dividindo, eles terão alguma chance de conseguir alguma coisa, no entanto, terão que mudar-se, haja vista, que o Aurá e Marituba, permanecerão onde estão,
    no PARÁ, QUE NINGUÉM DIVIDIRÁ!!!!!

    Curtir

  7. Amigo Cláudio, a única (e tênue) ligação afetiva que prende um jogador a um clube é a da formação de base. E, ainda assim, há um prazo de validade: até o momento em que as crias da casa começam a conviver com as cobras criadas importadas. Não há espaço para sentimentalismos (salvo exceções) nesse tipo de relação dominada pela grana.

    Curtir

  8. Essa é uma historia que já foi vista e revista varias vezes, fala-se de falta de dinheiro, exige-se amor a camisa, busca-se apelar para a honra dos atletas, o fato é que sem pagamento ao seu labor o ser humano não rende, as dividas se apresentam, a família cobra, os filhos querem o basico e não a minguem que possa produzir convenientemente com essa equação desiquilibrada. Domingo caso vençam os atletas serão herois e em caso de derrota serão vilãos e culpados por uma sequencia de erros e falta de planejamentio de uma direitoria amadora que na hora decisiva sempre mija pra trás.

    Curtir

  9. Todo torcedor bicolor, bem intencionado, tem o direito de manisfestar-se sõbre o momento (crucial) que o clube vive. Só não pode aproveitar-se para provocar extemporaneidades. Fiz-me entender ?

    Curtir

  10. Boa tarde amigos do bogue
    Sem dinheiro , jogador não joga mesmo.Silas tem razão.Algumas exceções existiram e existem, mas por dinheiro jogam e se naturalizam para jogar contra a pátria-mãe.Imagine-se que o cara tá endividado,veio para belém sabendo das famas dos clubes do Pará de mau pagadores e aí entre fazer clube e torcida feliz e ele sem grana , prefre todo mundo no memso barco.Sandro Goiano que o diga.LOP fez besteria mandando embora Edsn Gaucho , trazendo Andrade, deixando os ‘paneleiros’ e depois pagando premiação em vestiário por NADA.Premiação é paga por titulo, por classificação alcançada.AGORA ele se quiser ver o PAPÃO na série B , que arrume dinheiro Já.

    Curtir

  11. em relação ao que Otavio Santos expôs no comentario 7 sobre o Tiago em relação a sua contusão, existe humores que ele deixou a sua esposa que mora em C. Novos e está só nas baladas e se isto for verdade, acredito que o caminho escolhido por ele seja equivocado, uma vez que nem um sucesso na vida compensa o fracasso de um matrimonio

    Curtir

  12. É Cláudio Santos – Técnico do Columbia – Val de Cans, se o Clube do Remo contrata jogador para não pagar o teu time não faz a mesma coisa? É o sujo falando do mal lavado!

    Curtir

  13. Da coluna do Claudio Guimarães; “Nada pior numa equipe de futebol profissional quando os jogadores perdem a confiança no presidente, como ocorre agora no Paysandu. É duro!”
    Me fez lembrar da era Tourinho e os 9×0 que tomamos em SP, agora, só com a benção do Grande.

    Curtir

  14. O Futebol tá doido.
    Flamengo com a ajuda do juíz empata, entra na zona da libertadores e a torcida ainda chama o time de sem vergonha, te dizer hein exigentes.

    Tem uma frase de uma música que diz assim, ” mente pra mim, mas diz coisas bonitas”,

    Não tô dizendo p/ o LOP mentir, mas numa hora dessa lhe falta experiência, pois se o papão subir, p / o ano vai entrar muito dinheiro no caixa, porquê ele não faz umas promessinhas no papel assinado com essas feras vampetianas.

    O futebol paraense só voltará a ter respeito quando voltar pelo menos p/ 2° divisão, estamos a um empate disso, então é hora dos grandes bicolores se unirem, é hora de ser inteligente e não intrasingente.

    Do contrário, resta convivermos com más noticias.

    Curtir

  15. Será mesmo que o LOP deseja que o PAPÃO suba para a série B?

    Eu só posso mesmo acreditar na ombridade dos jogadores.

    Vamos lá PAPÃO.

    Curtir

  16. Não estou entendendo nada Gerson.

    Postei dois comentários que não ofendem nem usam palavras chulas ou ofensivas, aliás como sempre me porto aqui e em qualquer lugar, com responsabilidade e respeito, entretanto as minhas mensagens não estão sendo exibidas. o que ocorre?
    tenho lido mensagens ofensivas, com palavrões e inclusive anônimas e são exibidas com a maior naturalidade.

    Vc. poderia me explicar?

    Curtir

  17. Voltando ao Potyguar, olhando a tabela de artilheiros do Paysandu na série C, observo que o Potyguar é o terceiro artilheiro do time com dois gols, perdendo apenas pro Rafael(6) e pro Fabio(3) sendo que este fez 2 de penaltys. Então porque não dar titularidade a ele, que entre os atuais do elenco é o único jogador no estilo que o PSC precisa pro jogo de domingo. O problema é ele está de “castigo”, e o clube é quem paga. Como diz o Claudio, tem cada técnico!

    Curtir

  18. Amigos por não saber sobre a vida particular do rapaz e se soubesse não o atacaria, digo apenas uma coisa um casamento desfeito é uma tristeza.O único pilar que ainda resiste é o casamento.Se acertar no casar em nada mais precisa acertar.
    Quanto ao papão , aqui em C.Grande /MS ha´uma praça linda chamada Praça do PAPA. Contudo o que acontece se o PAPÃO subir pendurarei lá uma placa com a denominação ‘ PRAÇA DO PAPA. ÃO “

    Curtir

  19. Reptindo oque eu disse, ou melhor , postei em outro tópico , há uma praça linda chamada de praça do papa aqui em C.Grande/MS.E como acho que o papão vai se classificar, irei lá e pendurarei uma placa com os dizeres Praça do PAPA ÃO. Isso só significa o quanto eu creio no acesso, embora sem grana no bolso os jogadores nem andarão no gramado.Mas quem sabe ? FUTEBOL NORMAL, POR FUTEBOL , O mecão é inferior ao Papão.

    Curtir

  20. Voltando a falar um pouco sobre o rendimento do Tiago, acredito que o esquema tático hoje utilizado pelos técnicos que passaram pelo PSC ele só se adaptou ao do Charles, que era o mesmo que quando atuava pelo POTYGUAR de C. Novos, sendo seu estilo em que alia velocidade com habilidade e aquele jogador que tem que sair de trás com a bola em velocidade e não na função de organizar as jogadas e servir como um garçon distribuindo a bola meio de campo e sim pelas laterais do campo, caindo um pouco por um lado e revesando pelo outro o que dificulta a marcação do adversário e isto era notório quando ele atuava junto com o Moisés e os dois faziam a rotatividade, artindo deste pré suposto acredito que ele poderia fazer este mesmo esquema junto com o Wellington, mas para isso acontecer o técnico precisa ter coragem e confiança

    Curtir

  21. Bom dia amigos e irmaõs do blogue.
    Amigo Gilvan sua observação é corretissima.Mas é fato que O Thiago não joga a mesma bola que antes.Não desaprendeu e de repente volta a desfilar a mesma habilidade e velocidade descritas em sua postagem.Aguardando o amigo Columbia e seus comentários no jogo do PAPÃO X mecão.

    Curtir

  22. Caro Gilvan, você acha isso então? Então que dizer que o Thiago so conseguiu jogar bem pelas mãos do Charles Gueirreiro, na minha opnião não! Pois no ínicio de 2011, o treinador do Paysandu, era o ex-aposentado e desatualizado Ségio Cosme, e o mesmo o fez jogar bem inclusive acarretando em sua tranferência para o futebol Chinês.
    Mais mesmo assim, eu não concordo com o seu ponto de vista! Porém eu respeito e muito sua opnião…Mais a minha continua sendo a mesma – o Thiago esqueceu suas origens, porisso não está conseguindo reencontrar o seu verdadeiro futebol.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s