Remo apresenta novos jogadores

O lateral-direito Pedro Balu (ex-Rio Branco), o lateral-esquerdo Panda e o volante Felipe Baiano foram apresentados oficialmente nesta segunda-feira como novos reforços do Remo. Eles foram contratados com a aprovação do técnico Sinomar Naves e estão dentro da faixa salarial determinada pela diretoria remista. O trio começou a treinar ontem mesmo no Baenão. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

13 comentários em “Remo apresenta novos jogadores

  1. Entrei na comunidade do Rio Branco é a torcida ficou revoltada com a venda do Pedro Balu, segundo eles Balu era reserva de luxo do Ley que uma vez ou outra ficava na reserva para a entrada do mesmo, Ley foi contratado porque quando Balu se machucava o time ficava sem peça de reposição. As mesmas referências tive dos torcedores do ultimo time do Panda, para eles Panda é bastante ofensivo, estilo Elsinho, e sabe fazer o feijão com arroz, agora resta torcer que tudo possa dá certo para esses novos reforços do Leão.

    Curtir

  2. É o Remo se estruturando a todo vapor ,dentro dessa politica, fazendo valer essa estratégia e organização NUNCA vista antes , confesso que o clube azulino ex- segundo time de Belém tem ótimas chances , pelo andar da carruagem de brigar pela quinta , quarta vaga no PARAZÃO 2012.

    Curtir

  3. Claudio, o melhor para o Remo sería buscar os rebutalhos que proliferam no futebol paraense e ainda assim receber criticas por não estar formando um time capaz de brigar.
    Ainda bem que existe cartão de crédito.

    Curtir

  4. tenho certeza que o clube e a torcida não decepcionar com os reforços, principalmente com a do Felipe baiano esse cara e de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!

    Curtir

  5. O principal desafio da diretoria frente a times que estão na serie C na aquisição de jogadores é justamente a de não ter calendário definido para o segundo semestre de 2012, então para os reforços apresentados fiquei até surpreso eles aceitarem mesmo assim, a exemplo do Panda que foi um dos titulares pelo Icasa em 2009 e que muitos lembram aqui, quando o mesmo conquistou o acesso a serie B em cima do Paisandu, então o objetivo agora é conseguir a vaga para a serie D e assim pensar em fazer novas contratações, tenho minhas dúvidas se esses jogadores estão recebendo mesmo só 3 mil/mês.

    Curtir

  6. Meus caros,
    Apesar da “cegueira” de alguns neste blog, não podemos esquecer a bandeira defendida pelos donos do Remo: Montariam um super time. Agora eu faço uma pergunta: Será que este vai ser o super time? Cade o tão falado cinturão de aço? Cade a experiência tão falada por alguns comentarista que faziam parte deste grupo de donos do Remo? VERGONHA…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s