Reforços do Leão já treinam no Baenão

Os novos reforços do Remo já treinam normalmente com o resto do elenco no estádio Evandro Almeida. O atacante Joãozinho (acima), que assinou contrato na quarta-feira, fez exercícios físicos com o preparador Carlos Rocca, a fim de se recondicionar depois de ficar sem treinar após a eliminação do Independente Tucuruí da Série D. O volante Adenísio (abaixo), que iniciou trabalhos no Leão desde segunda-feira, já se movimenta com bola, embora ainda não tenha estreia definida pelo técnico Sinomar Naves. (Fotos: MÁRIO QUADROS)

8 comentários em “Reforços do Leão já treinam no Baenão

  1. Só vou acreditar que é o amigo Claudio por causa dessa contrariedade com o projeto azulino.
    Mais cadê a foto Claudio?

    Falando em clones, um recado ao pastor Carlos entrei no Voz da galera da Clube e lí um comentário assinado com o seu nome.
    Mas concerteza não foi o senhor quem postou.

    Curtir

  2. Rapaz essa,história de clone já está dando além da conta! O povo tem que se mancar e mostrar a cara, agora ficam se passando pelos outros querendo rumultuar o ambiente.

    Curtir

  3. Aos amigos do blogue NUNCA , JAMAIS EM TEMPO ALGUM POSTEI OU POSTO no espaço VOZ DA GALERA. É nivelado abaixo da linha do ridiculo.Não digo que nunca postarei , porque não se diz isso , mas se depender de minha vontade será dificil.Se aqui eu já reclamo do nível de muitos e só insisto aqui porque o nível melhorou muito após nós mesmos termos tomado consciencia do quanto é saudável o debate com respeito .
    Além do mais o respons´vel técnico do blogue ou mesmo sr.Gerson pode atestar que só uso meu IP.Pela primeira vez postei com outro IP por conta da viagem a Belém .Mas já estou em casa e só posto de casa ou do trabalho com o mesmo IP , repito e com minha foto.
    Agradeço ao amigo Edson pelo aviso.Se necessário tomarei providencias.

    Curtir

  4. Agradeço ao amigo Edson novamente pelo aviso.Li lá , é uma postagem feita dia 15 de outubro assinada e enviada por um email falso no tal voz da galera que li algumas ,mas desisti pelo nivel abaixo do chão.NÃO É MEU.NÃO SOU EU.Inclusive assim como já estou tomando providencias em relação a um clone que manchou minha honra , tomarei providencias quanto a esse clonador também.Encontrar o sujeito desocupado e ingenuo não será dificil, até fácil diga-se de passagem.O que não quero é criar poblema para o blogueiro. Até porque não ataco a honra de ninguém aqui e mesmo para discordar o faço baseado em informações e fatos .E se eu estiver errado peço desculpas.Até peço que os amigos que psotem no VOZ DA GALERA AVISEM QUE NÃO SOU EU.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s