Remo contrata ex-atletas do Independente

Os jogadores Adenísio e Joãozinho, que defendiam o Independente Tucuruí, assinaram contratos de um ano com o Remo. Eram indicações do técnico Sinomar Naves.

6 comentários em “Remo contrata ex-atletas do Independente

  1. A queda da pré-potência

    Depois de um bom tempo sem “rolar” a famosa “vaquinha”, a atual diretoria se rendeu a falta de planejamento. O que muitos já sabiam o que iria acontecer, aconteceu. Para evitar uma penalização pela justiça trabalhista, os donos do Remo estão formalizando uma campanha denominada 1.000 remistas, com a finalidade de arracar R$ 100.000,00 mensais. Pelo jeito o Remo deixou de honrar, creio eu, alguns acordos previstos para o ano de 2011. Agora fica uma pergunta. Foi isso que prometeram na campanha? Vamos acordar… Isso é planejamento? Te dizer. Gestão amadora é isso. Achava que pelo menos os apoiadores ajudariam, para não passarem como redículos. Depois que afundaram um planejamento para o futuro do Remo, agora querem fazer vaquinha. Vão plantar banana no banheiro de vcs. Só para lembrar, o local onde seria erguido a arena do Leão, e que alguns por favores a alguns donos do Remo, diziam que era num lixão, lá vai sair uma avendia muito semelhante a Independência e passará ao lado de uma área que um dia possibilitou em ser do Remo. Parabéns aos atrasados e gestores de vaquinha. Te dizer…

    Curtir

  2. Planejamento é coisa que mais se fala como solução para os problemas definitvos do futebol paraense. Até onde sei, planejamento sugere providencias imediatas para situações que já não podem mais esperar. Planejamento, marketing e outras filigranas , não são solução em sí. Como sei também que os resultados mediatos demoram um pouco aparecer. Quem tiver soluções ou boas ideias façam contribuição aos dois clubes que de grande, só tem suas torcidas.

    Curtir

  3. Não tenho duvidas em afirmar que o Joãozinho é a melhor contratação do rival até agora.
    Volta mais experiente e mais confiante.
    Esse vai dar trabalho.

    Na verdade é bom a torcida azulina ficar certa que a diretoria azulina está fazendo o certo. Ou seja formando um time pra conquistar a vaga da quarta divisão, sabe que não pode errar querendo fazer contratações de loteria e no final obter um resultado melancolico como tem sido ultimamente.

    O remo sabe que não será campeão da copa do Brasil, não será campeão paraense, então o mais importante é garantir calendário p/ o ano todo e isso só vai acontecer se conseguir a tão sonhada vaga na 4° divisão.

    Se vai dar certo SDS.

    Curtir

  4. Tenha a mesma opinião, Édson. Chega de falsas ilusões (tipo Finazzi), que custam caro e não dão retorno algum. É hora de agir com os pés no chão. Como você diz, pode não dar certo, mas pelo menos o prejuízo será menor.

    Curtir

  5. Amigos Edson e Gerson, na hora que uma diretoria não contrata um bom técnico e deixa esse técnico montar o elenco, ou seja ele contratar os jogadores, não tem nada de certo, logo está tudo errado no Remo.Será que ninguém vê isso, gente? Dirigente contratando, é errado e, no Remo, tem um jogador, que veio indicado pelo Preparador físico. Pode? Desculpem, mas é que, com esse pensamento, não conseguiremos, de novo, dar um passo á frente. É a minha opinião.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s