Andrade vence a primeira pelo Papão

Com gols de Héliton, aos 11 do primeiro tempo, e Rafael Oliveira, aos 32 do segundo, o Paissandu derrotou a seleção de São Miguel do Guamá na tarde desta segunda-feira. Foi a primeira vitória de Andrade no comando da equipe, que não teve maiores dificuldades para vencer o adversário. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

5 comentários em “Andrade vence a primeira pelo Papão

  1. Serviu pra manter o ritmo de jogo e pra dar um animo nesses jogadores.A receita pro Papao subir:LOP pagar os jogadores e depois e só alegria.

    Curtir

  2. Vale ressaltar, que pelos comentários, o Uruguaio Mariano, trazido pelo Edson gaúcho, foi um dos destaques da partida. Lembro que o Edson, em uma entrevista, disse que trouxe 3 jogadores: Esse Mariano e mais 2 (que não me recordo os nomes) e, que custaram ao Paysandu, apenas 14 mil, os 3. É o que sempre falo, quer ganhar campeonato, com baixo custo, contrate um bom técnico, com antecedência, que ele lhe dará esse retorno. Te dizer..

    Curtir

  3. Nossa situação ainda é complicadíssima, mas com o afastamento de algumas cobras criadas e com o pagamento do atrasado, acredito que tenhamos condições de pelo menos de brigar. Afinal de contas, acredito que a grande maioria dos que estão lá são homens, ou não?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s