A frase do dia

“O presidente será tratado (no Hospital Sírio-Libanês) como qualquer pessoa que pode ser atendida lá. Se todos pudessem ter o mesmo tratamento, seria o melhor. Mas não é o momento para isso (para polêmica). Acho que isso é uma espécie de recalque, eu não endosso isso. É um equívoco. Não tenho visto (as manifestações), mas acho um equívoco. Vida humana, saúde, não, que é isso! (…) Eu tenho uma relação antiga com ele, me lembro de São Bernardo do Campo, quando eu ia para lá, estávamos começando aquelas lutas todas”.

De Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, sobre a doença de Lula.

5 comentários em “A frase do dia

  1. Pelo visto, aqui no Brasil, neo-liberal é sinonimo de inepto, inapto, implicado em todas as maracutaias praticadas nos ultimos 20 anos
    de historia da administração publica brasileira. E por isso entendo
    que não havendo o neo-liberalismo não existirá corrupção. Se houver a quem (modelo politico) devemos culpar. Tô certo ou errado ?

    Curtir

  2. Para mim , sinto que essas diferenças não existem . Neo-liberal ou de esquerda são todos iguais.No mundo pluralista e globalizado tanto faz.Querem um exemplo ?Se houver uma revolta social , não haverá pq somos acomodados, mas se houvesse, alguém aí iria dizer vamos por agora na NOVA CONSTITUIÇÃO , pena de morte. Não seria aceita pelos outros paises que tem tratados com o Brasil.Países que NÃO aceitam pena de morte e que EMBARGARIAM o comércio e travariam o desenvolvimento do nosso Pindorama.Ou seja Soberania e independencia é muito relativo.Achar que fulano é neo-liberal e portanto é um escroque e faz mal ao país e fulano é do bem pq é de esquerda é ainda não estar atualizado com o mundo.
    Repito votei em Lula duas vezes , mas sei que ele não é santo nem anjo, nem bobo. Que o diga o presidente do Corinthians e a conntrução do tal FIELZÃO.Mais um ponto para o sr.Tavernard

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s