Série C: CBF deve tomar posição ainda hoje

A CBF deve se manifestar nesta sexta-feira sobre os rumos do Brasileiro da Série C e, especificamente, sobre os jogos do grupo E. Os muitos problemas envolvendo Justiça Comum, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rio Branco (AC) e Luverdense (MT) podem levar a entidade a paralisar o grupo até que todas as instâncias judiciais estejam esgotadas. Para o Paissandu, um dos clubes mais prejudicados pelas indefinições do torneio, o melhor a acontecer seria a permanência do Rio Branco, conforme determina a liminar em vigor. Fontes ligadas à CBF revelam que, caso a liminar não seja derrubada pela Justiça do Rio, o mais provável é a suspensão da chave, a fim de evitar novas despesas, apesar de o América já ter se deslocado para o jogo em Rio Branco.

5 comentários em “Série C: CBF deve tomar posição ainda hoje

  1. Esta situação e absurda.O America já esta em rio branco desde quinta feira.Jogara lá sábado e na segunda viajarão do acre direto pra Maceió pra enfrentar o CRB na quarta.Nem se quer ficarão em Natal.Agora quero ver se nao acontecer os jogos,como e que fica a situação do clube.Fora Ricardo Teixeira!!!

    Curtir

  2. Acredito que se for derubado a liminar, um dos dirigentes do América disse que entra na justiça pedindo a paralisação do campeonato e que os dois aptos a subir para a serie B seja pelo ranking da CBF

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s