Já nem é Clube… é Seleção!

A bordo do barco “Borari”, do hotel Gold Mar, a equipe de esportes da Rádio Clube do Pará realizou sua reunião trimestral na tarde da última quinta-feira, 13. Singrando as águas tranquilas da baía do Guajará, sob o comando de Guilherme Guerreiro, os integrantes do Timão Campeão discutiram situações de trabalho, receberam orientações e foram informados sobre os próximos projetos da emissora. Um novo encontro já está agendado para o mês de dezembro. (Foto: THIAGO ARAÚJO/Bola) 

8 comentários em “Já nem é Clube… é Seleção!

  1. Garanto que a reunião foi proveitosa e tranquila, amigo Cláudio. Rss… Lamentei não poder participar por estar ocupado com missões do jornal no mesmo horário.

    Curtir

  2. Nada melhor do que um passeio de barco pela orla de nossa querida Belem do Grao Para para tirar o stress do dia-a-dia, sem falar em apreciar aquele por do sol e o vento que sopra de “Geral”, como diria nos tempos em que empinava minha rabiola na cidade velha.

    Curtir

  3. Legal ver meu amigo Rodrigo Godinho aí no meio. Foi meu colega de turma na UFPA, antes de se transferir para a UNAMA. Sucesso a ele e a toda a equipe da Rádio Clube.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s