Torcida se mobiliza para pintar muros da Curuzu

A Torcida Bicolor vai aproveitar o domingo (2) para, a partir das 9h, fazer a pintura dos muros do estádio da Curuzu, numa campanha para revitalizar e embelezar o “Vovô da Cidade”, que foi emporcalhado pelas pichações feitas nas últimas semanas. É o primeiro passo também para mobilizar os torcedores para combater essa prática e manter a Curuzu sempre limpa e bem pintada. A prioridade inicial é pintar os muros da parte frontal, na avenida Almirante Barroso. Por essa razão, a torcida arrecada pacotes de tinta hidracor em pó, azul pavão, que custa cerca de R$ 3,50 a unidade de 2 quilos. Depois da pintura, será servida uma feijoada aos trabalhadores e depois todos se reunirão para acompanhar pela TV o jogo do Papão em Rio Branco (AC).

15 comentários em “Torcida se mobiliza para pintar muros da Curuzu

  1. Podiam pintar a parede da minha casa que também picharam em letras garrafais “T.U.T.B.” e algo num dialeto marginal que não deu pra entender, tudo no domingo último da briga na almirante entre curuzu e antonio baena.

    Curtir

  2. A iniciativa é excelente, mas o maior problema é a manutenção. A diretoria deveria pagar seguranças para coibir a ação dos marginais. A Curuzu é um cartão postal da cidade, ñ podemos deixar que fique igual ao chiqueirão, abandonado.

    Curtir

  3. Bela iniciativa bicolor….conclamo a torcida a ir ao estádio da curuzú apenas pra torcer e deixar a violencia de lado. Vamos subir Papão!!!

    Curtir

  4. Boa campanha, agora tem que ficar de olho nesses pichadores do outro lado, ou alguém ainda supõe que sejam outros? É a inveja dos secadores, a quem representa a maioria da torcida paraense, sai pra lá olho gordo!

    Curtir

  5. Semana passada o presidente da Galoucura, foi preso por ter sido acusado de matar um torcedor do Cruzeiro, foi uma selvageria gravado com uma câmera na rua, esta torcida é aliáda da terror bicolor, assim como é a torcida do ABC e do Ceará.

    Esse tipo de ajuda é uma forma de querer limpar a barra depois da cavalice que fizeram no último domingo.
    Presidente não deveria aceitar isso.
    Se a terror quiser ajudar o Paysandu tem que se desfazer desses intercâmbios nacional e expulsar daqui os maus elementos que fazem parte dos seus quadros.

    Se dependesse de mim a Curuzú fica como está.

    Curtir

  6. Como dizia aquele personagem do Jô Saores, faz defaz, faz defaz. Enquanto essa corja da remoçada e aliados existirem, é tempo e dinheiro jogado fora. Os invejosos sempre sem preocuparam mais com o sucesso do papa títulos do que com os fracassos do Leãozinho.

    Curtir

  7. Boa iniciativa… Só acho que os brigões(marginais) do último final de semana têm que ser banidos pra sempre de frequantar estádios de futebol,pois assim,o torcedor de bem e suas famílias terão mais segurança …

    Curtir

  8. Ô Antônio vai procurar o que fazer e tenta ajudar o leião do mágico de oz, não é azul calcinha por que este é do emo e tem também aquela camisa amarela que lembra o mico leião dourado ou cor de merda serenada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s