Fábio entra no meio-campo contra o Rio Branco

No registro de Mário Quadros, imagens da movimentação do Paissandu na quinta-feira, com Fábio já confirmado pelo técnico Edson Gaúcho como meia de ligação para a partida contra o Rio Branco, formando o meio-campo com Daniel, Juliano e Luciano Henrique. Com isso, Rodrigo Cardoso (na segunda foto) está garantido na lateral-esquerda, apesar da atuação apenas discreta contra o América (RN).

8 comentários em “Fábio entra no meio-campo contra o Rio Branco

  1. Fui um dos que acreditou que o Fábio gaúcho tinha sido uma ótima contratação no final de parazão, depois com um futebol mediocre, me decepcionou…quem agora ele comece a mostrar o futebol que encantou qdo jogava no galo elétrico. vai aí minha torcida pra ele jogar o fino da bola e junto com seus companheiros trazer uma vitória do Acre neste domingo. Elenco nos temos, acho que o robinho entraria bem nesse meio de campo, eqto acho que o Potiguar merecum banco pra voltar a jogar aquela boa que sempre nos encantou.

    Curtir

  2. Sinceramente eu tou achando estranha a ausência do rodrigo pontes nesse meio campo, substituindo o sandro.
    Pô o cara perde um volante e imrovisa um lateral no lugar dele?

    estranho!

    mas podiamos ouvir nosso comentarista sobre o que ele acha do assunto.
    Falaê Cláudio.

    Curtir

  3. Acredito, amigo Carlos, que o Fábio entre, por ter mais preparo físico, nesse momento, que o Potyguar. No treino que terminou, agora a pouco, no 2º tempo, ele tirou o Rodrigo, voltou com o Fábio para a ala esquerda e, colocou o Potyguar no meio. Acredito que o Thiago e o Robinho, não estão bem fisicamente, mas com o Gaúcho, isso é questão de tempo e, quando estiverem bem, aí amigo, um abraço. Acredito que o Fábio venha, realmente como um meia, como jogava o Sandro, alternando com o L.Henrique. É a minha opinião.

    Curtir

  4. Creio que ele O LightMassaranduba quer dar uma um sentido de marcação muito forte e ao mesmo tempo ter uma saída rápida e consistente para o ataque.Mas isso deveria ser com o Potiguar e o Robinho e o Helington,talvez no segundo tempo.Com ou sem fundamentos ainda é veloz e pode num contra-ataque mortal e veloz decidir a partida.Vide o gol do LUCAS NA QUARTA -FEIRA NO MANGUEIRÃO e o segundo tbm com a saída rápida pela esquerda com o “EDUCADO”,Cortês passando pelo pé do “personalidade dupla” D.Souza.Papão pode imitar essa jogada com Fábio ,Potiguar e o apoio do lateral com o passe final para a entrada de Rafagol e /ou Josiel..

    Curtir

  5. Creio eu, que o Édson Gaúcho dêva saber o que está fazendo, em escalar o Fábio Gaúcho no meio de campo, é deixando os badalados Thiago Potiguar e Robinho no banco como opção.

    Minha opnião e a seguinte! Com o Fábio o time fica com um toque mais refinado, já que não teremos o Sandro na meiuca, já com o Rodrigo Pontes, o time ficaria mais pegador e sem muitas opções de saída de jogo, é ligações entre meio e ataque. Já no segundo tempo a tendência e, que entre no time, tanto o Thiago quanto o Robinho, além de Helinton tem grandes chances de entrar no decorrer do jogo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s