46 comentários em “Vantagem azulina no duelo caseiro das torcidas

  1. Gerson, sempre querendo ressuscitar e dar aquela forçinha ao remo rsrsrsrsrsrs
    Faltou combinar com o comentarista da Globo que por 2x falou ao vivo do Paysandu, lembrando a libertadores no jogo contra o Boca e sobre o Borges que defendeu o clube

    Desde a copa América, quando apareceu a bandeira do remo a matéria foi ” só deu remo na Argentina” quando foi a bandeira do Paysandu a matéria foi “bandeira do Papão trouxe azar e seleção foi eliminada nos penaltys”

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs te dizer

    Curtir

  2. Andreia, não exagera. É verdade que a TV falou sobre a participação do Paissandu na Libertadores, sobre o Borges e desceu a ripa no estado do gramado do Mangueirão. E destacou também o papel das torcidas. Quem foi ao Mangueirão percebia essa participação maior do lado remista. Se fosse o contrário, com destaque da torcida do Paissandu, isto seria publicado aqui também.

    Curtir

  3. Pô deixa os caras, olha quanto tempo eles não torcem por um time de verdade, um time que jogue e dê alegrias a torcida, quando a cabou o jogou então, eles estavam em extase, conseguiram tirar o grito que estava preso a muito tempo e gritaram..é campeão..rsrsrs

    Curtir

  4. É verdade deixa eles gritarem em jogo dos outros, pois não tem jogo do clube pra fazer isso faz algum tempo…………………..

    Curtir

  5. Infelizmente temos de admitir, que com a decadência dos nossos grandes do Pará no cenário nacional ,o torcedor tá e tava carente de fortes emoções.
    Ficou mais uma vez comprovado que no Pará tem torcedor,mais não tem times.
    É uma Pena.

    Curtir

  6. A SABEDORIA DO TORCEDOR ENTREVISTADO….O SEGUNDO TIME DO PARÁ TEM A CAMISA PARECIDA COM A DA ARGENTINA. E ESTAO ACOSTUMADOS A TREMER E PERDER NO MANGUEIRÃO.

    Curtir

  7. Concordo com a maioria, apenas acho que o torcedor bicolor deveria pegar mais leve com a turma do remo, pois há tempos os mesmos estão sem alegrias e, sem o que comemorar. Então, nada melhor do que deixa-los soltar o grito que está preso a um tempão e ponha tempo viu.

    Curtir

  8. hehehe!!

    Amigo Gerson, percebi sua “espetada de gentileza”!..rsrsr!1

    É claro que o motivo de seu tópico e chavecar com as torcidas, forçando-as a dizer que o CR não tem mais o que ver nesse ano e “optou” (risos!) por assistir a seleção!!

    Como diz o nosso amigo Cláudio TCVC : “Esse Gerson!! te dizer!…rsrsr!!”

    Curtir

  9. meu deus do céu até será que vcs ainda não querem acreditar que somos a maior torcida do estado do Pará independente de divisão nosso amor é maior com ou sem divisão viva o clube do remo.

    Curtir

  10. Eu vi numa entrevista em um canal com um torcedor do acessório que disse:
    Ele estava com tanta saudade de subir a rampa do Mangueirão que estava se sentindo em estado de êxtase naquele momento.

    Curtir

  11. Agora falando sério, sem querer ofender nínguém, mas se vai usar camisa de clube em jogo da seleção que use a camisa de Remo e PSC. O que tinha de gente com camisa do times cariocas… Oelo amor de Deus… Cara, ja fui lá, eles tão C… e andando pra gente. Para quem com isso, tenha orgulho, independente da situação, de ser torcedor de Remo e PSC.

    Eu só torço para o Paysandu!

    Curtir

  12. Concordo em gênereo, número e grau! A pessoa acha que tá abafando vestindo camisas de clubes como flamengo, vasco, são paulo, corinthians…. entre outros.

    Principalmente a maior torcida do norte os “sem divisão”. Torcer pelo bom bom futebol é uma coisa. Torcer pra clubes de estados que nem sonham que você existe, fala sério!!!

    Eu também só torço para o Paysandu. O resto, é o resto…

    Se o Papão não subir este ano, ano que vem tem de novo e a vida continua. Vide Salgueiraço.

    Te dizer!

    Curtir

  13. eita forçação de barra.
    Quem conhece futebol sabe que torcida de seleção é bem diferente da torcida de clube. é outro público.

    Mas quem frequenta esse velho Blog de guerra já sabe que aqui o remo é sempre melhor que o papão e as notícias de lá são sempre melhores que as nossas.

    Pq será?
    hehe

    Curtir

  14. Estou começando achar que o Gerson é um fora de serie também, sempre puxando a brasa para a sardinha sem divisão. Em todas as mesas esportivas de hoje, tanto no canal aberto, como no canal fechado, lembraram do Mangueirão apenas como sendo a casa do Paysandu. Agora, temos que concordar; os pobres torcedores sem divisão estão carentes, há mais de 100 dias sem jogos oficiais qualquer peladinha vira o “ACONTECIMENTO DO ANO”. Alem do que, R$ 90,00 por uma arquibancada, sai bem mais em conta que uma viagem para Tracuateua, Mãe do Rio, Altamira, etc…

    Curtir

  15. Rsrsrsrsr Pela tv o que se via era a camisa do papão aos montes no Mangueirão.tanto que jogadores argentinos comentaram com os brasileiros ” aqui mora muito argentino ” . Aí explicaram para o Sebbá e Montillo que era a camaisa do PAPÃO.TE CONTAR SR .GERSON SEMPRE DANDO UMA FORCINHA pro time sem divisão.Mas valeu pelo espetáculo da torcida que levou no gogó o hino e earrepiou até quem estava a quase 4 mil quilometros de distancia como eu.

    Curtir

  16. Pela manhã no programa do Sport TV com participação do CARLOS FERREIRA, este explicou a paixão da torcida paraense mesmo com Paissandú na terceira e Remo na Quarta Divisão. Melhor assim, enganar os gringros desatentos. O REMO nem série tem.

    Curtir

  17. O Brasil ficou no lado azulino e ainda jogou contra um time zebrado de azul e branco. Só podia dar Leão mesmo…

    Outra, Também acho que os paraenses deveriam torcer apenas para times de seu estado. Torçam para o REMO, tuna, águia, são raimundo ou psc.

    Curtir

  18. Amigo e irmão Clemente vc é generoso demais ,tem um coração gigantesco.O clube azulino NÃO ESTÁ NA QUARTA ,NÃO TEM SERIE.Sabe-se lá se ano que vem consegue entrar na quarta divisão.O outrora segundo time do estado está louco pela criação da quinta divisão ano que vem caso contrário fechará as portas e se manterá jogando contra times de bairros ,viajando de barco pelos rios belos da amazonia e enfrentando times amadores.

    Curtir

  19. Égua !kkkkkkkkkkkkkk Havia tantos bicolores quanto remistas.. Ouvi grito tanto de “É bicolor “,quanto de “Remo” … Eu sei que o Remo tá por baixo ,uma forcinha sempre é válida,mas sejamos imparciais,senhor Gérson… Viva o norte e o povo belemense pelo belo espetáculo de ontem nas arquibancadas ,foi emocionante! Vamos subir ,Papão !!!

    Curtir

  20. As duas torcidas estavam representadas do mesmo tamanho.

    O remo é conhecido como o mais querido pois já foi o mais querido, nasceu primeiro e ostentou a liderança por longos anos.
    De 80 pra cá a coisa se inverteu, hoje o mais querido é o Paysandu, não se tem duvidas.

    O GRITO remo sempre ecoa em jogos como este no mangueirão por conta de uma torcida organizada que fazem enes tentativas até puxarem o maior n° de torcedores possíveis, pra que o grito seja ouvido.

    Hoje o Paysandu tem a maior torcida e fim de papo!!!!!!!!

    Curtir

  21. Foi uma festa que superou as expectativas que uniu em um só coro as torcidas rivais no momento maior do espetáculo, a execução do hino.

    Curtir

  22. Lógico que se via a movimentação do lado da torcida do Remo, a do lado do Paysandu os cronistas não veem e se fazem de lesos e falam não dá pra avaliar, ora se não dá por que falam? Mais no gogó sem dúvida a do Paysandu foi maior. Agora, eu queria saber aonde foram gastos esses 2 milhôes anunciados pelo Lorota?

    Curtir

  23. Já dizia o saudoso Castilho quando aqui esteve no Paysandu :
    Belém, por ser menor do que outras capitais, abriga entre remistas e bicolores uma rivalidade maior do que outras rivalidades regionais. Até hoje faz sentido.

    Curtir

  24. Que eu saiba o jogo foi Brasil e Argentina, a a torcida era uma só, a do Brasil.Não era REXPA, que por sinal oficialmente só ocorrerá em 2012.Quanto a torcida azulina, é típico de pessoa carente que pega qualquer coisa que aparece.Só nesse ano já torceu para o Independente,àguia,Rio Branco,Luverdense,Araguaína, CRB e américa.Só falta torcer para o remo,tá precisando Gerson e demais azulinos de plantão.

    Curtir

  25. E tem mais, a maioria não era de torcedores rotineiros e assim daqueles que vão ao estádio de vez em quando, logo o lado A por ficar no lado da frente encheu mais rápido, agora dizer os zumbís eos zumbizinhos foram maioria realmente é querer massagear o ego dos mesmos.

    Curtir

  26. Verdade o remo pode ter ganho o duelo das torcidas no super classico, mas vejamos, a torcida do remo sente saudade de ir aos estádios, prova disso foi a remoçada querendo entrar na curuzu pra ssistir o jogo do paysandu, e a torcida do remo tava com saudade do mangueirão e só assim eles poderiam ir se não fosse a seleção brasileira e a festa do centenário da assembleia de Deus os remistas não iriam ao estádio. Poderiamos sugerir a mudança de nome da torcida do remo , para torcida camaLEÃO?

    Curtir

  27. É divertida essa rivalidade! Pena que só um tem time, joga o ano todo e títulos expressivos! Em resumo é isso! abraço a galera do papão!!!

    Curtir

  28. Soares descarta o Remo e assina com Ananindeua

    Enquanto o Remo aguardou a chegada de Soares para vestir a camisa 10 azulina, o meia preferiu trocar de azul e foi para o celeste do Ananindeua. Em entrevista ao Portal ORM, o diretor de futebol da Tartaruga, Reginaldo Monteiro, confirmou o acerto com o atleta e frisou: ‘Ele já até treinou hoje com o grupo’.

    Isso sim é desvantagem,na verdade uma tremenda humilhação para este timinho azul!!!

    Curtir

  29. A torcida do PAPÃO era bem maior e as camisas dos torcedores bicolores eram maioria.Dá até pena uma torcida e um time se apegando a isso para sobreviver.Espero que o Remo saia desse poço para reconquistar seu posto de SEGUNDO time e torcida do estado,haja vista que agora deve ser o quarto ou quinto.O Remo está se “entunando”.Vide a questão de um jogador regional e apenas “bom’ para os padrões papa-chibés NÃO querer jogar lá.Preferir o Ananindeua ao Remo é muito emblemático da REAL SITUAÇÃO porque passa o clube azulino.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s