Papão escalado para pegar o América

Edson Gaúcho já escalou o Paissandu para o jogo de domingo, às 16h, contra o América (RN): Alexandre Fávaro; Sidny (foto), Márcio Santos, Camilo e Rodrigo Cardoso; Sandro, Daniel, Juliano e Luciano Henrique; Josiel e Rafael Oliveira. Esta foi a equipe que terminou os treinos desta sexta-feira. Héliton foi um dos destaques, marcando dois gols pelos reservas. Gaúcho, em entrevista ao Cartaz Esportivo da Rádio Clube, disse que Tiago Potiguar está descartado do jogo porque “não aguentou o ritmo dos treinos físicos”. O meia-atacante teve baixa de resistência e contraiu amigdalite. O técnico ainda acrescentou que vai reforçar a alimentação de Potiguar, que, segundo ele, pode estar se alimentando mal em casa. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

18 comentários em “Papão escalado para pegar o América

  1. é bom pra baixar um pouco a bola de Potiguar. De uns tempos pra cá o meia vinha se achando demais, esquentadinho ao extremo. contra o Rio Branco ele nem pensou que poderia prejudicar o Paysandu e achou de brigar com o adversário. Um banco irá fazer bem ao seu ego e à sua amigdalite.

  2. – O QUE SÃO AMIGDALITES ?

    São um processo infeccioso da garganta que atinge isoladamente as amígdalas palatinas.
    3 – TIPOS DE AMIGDALITES

    Amigdalites agudas

    Amigdalites crónicas
    3.1 – AMIGDALITES AGUDAS

    3.1.1 – Amigdalite banal ou eritematosa – de origem víral (Adenovírus, Epstein-barr, Citomegalovírus, vírus da parotidite…….), e quando o vírus diminui as resistências locais, pode predispor a outra infecção por bactérias e formação de pontos brancos purulentos – Amigdalite eritemato-pultácea ( Streptococos, tafilococos, Pneumococos, Influenza).
    3.1.1.1 – Sinais / Sintomas

    Febre alta

    Mal estar

    Amígdalas hipermeadas

    Amígdalas hipertróficas

    1. Eu como leigo no assunto acredito que um cidadão com os sintomas de Amigdalite não esteja apto a pratica de nenhum esporte principalmente futebol, não so técnico de futebol, mas esta desculpa quem agradece é o America de Natal, que nem diz o amigo claudio Santos é a minha opnião

  3. Gerson e amigos, acompanhei na Clube a entrevista do Gaúcho, com o amigo Gerson e o Valmir. Te dizer, mas quem sabe, sabe. Se fosse o Sinomar ou o Charles, iriam dizer que ele estava com muita frescura(desculpe o termo) e que tinha era que jogar bola. Vou te contar, mas não mudo de opinião. Um bom técnico, é tudo e, a escalação, foi o que tinha falado no início da semana. TE DIZER

  4. O Gilvan vc deve ser parente do Potiguar!Pq tudo vc defende ele e olha que sou torcedor do papão,mas ultimamente o potiguar não vem rendendo nada,acho que comeu muita carne de cachorro na China.

    1. Meu caro Jonas, pessoalmente não o conheço, imagine ser parente do mesmo, conheço algumas pessoas ligada a ele, respeito sua opnião, mas continuo com a mesma convicção ele tem futebol para dar e vender e o maior reforço para o America de Natal será a não escalação para o jogo, esta é a minha opnião

  5. O Potyguar fará muita falta . Seria importantíssima sua entrada ao transcorrer do jogo,mas agora é confiar na equipe,pois boto fé numa boa vitória do Papão : 3 x 0 ! Sem mais …

  6. Dois sintomas de amigdalites são febre alta e mal estar. Ora, colocar um jogador nesse estado é que é favorecer ao América.

    Quanto a fazer falta, ele passou algum tempo fora (na China) e agora na sua volta ainda não apresentou grande coisa. Não sei se sua falta será tão sentida assim. Ninguém é insubstuível.

  7. Se o cara tá doente, tem é que se tratar pois não renderia o que sabe jogando num luar de 4 horas da tarde. O Potiguar é importante, só acho que rende mais na frente do que no meio, vinha sendo mal aproveitado.

  8. Impressionante. O clube tem uma equipe de saúde que bem poderia melhor esclarecer essa aituação. Falta na relações públicas do clube um trabalho mais eficiente para integrar a comunidade outros setores que vivem no esquecimento. Assim poderíamos melhor manisfestar nosso pensamento sobre o assunto. Ora pois…

  9. Mesmo não estando no melhor da sua forma fisica e técnica, sou muito mais o Potiguar do que o Luciano Henrique. Vamso ser realistas: o luciano foi bem no jogo com o ARAGUAINA, pior time da competição; inclusive com a pior campanha desde 2007, quando o paysandu fez aquela campanha desastrosa. Tava na cara que seria um jogo “mamão com açúcar”, como foi. Ou seja: o luciano arrebentou porque o time era frágil, deixava jogar, atletas mal fisicamente, mas não acredito muito no jogador; ele tava mal, sendo vaiado, de uma hora pra outra já é “salvador da pátria”?! Vamos ser realistas…pra mim, é um grande reserva…mas enquanto o Potiguar não recupera seu bom futebol…

    1. Amigo Diego, também prefiro o Potiguar como titular, mas vamos dar um crédito ao Gaúcho, que foi muito incisivo nas afirmações sobre a condição atlética do jogador. Se não está em forma, realmente não pode ser escalado.

  10. To meio por fora do Paysandu está semana, pois estava muito ocupado que acabei não lendo nada, nem vendo nada na televisão! Mais to constatando aqui, que alguns querem que o Thiago Potiguar fique no banco de reservas, em contrapartida outras querem que o mesmo jogue ate “doente”.
    Eu acho que se estiver mesmo doente, ele deve ser tratado, pois como podera render algo para o time, é capaz dele entrar em campo meia-boca e acabar matando o time, ai a torcida vai acabar pedindo sua saida do clube, coisa que no meu entender seria uma atitude transloucada.
    Agora temos que reconhecer que ele (Thiago) nao está jogando bulhufas, então e melhor se cuidar e treinar e reconquistar seu espaço no time, futebol ele tem para isso ele 100% e melhor doque todos os que jogam na sua posição. Minha opnião!

  11. Caro Gerson,

    Como eu estava meio ausente do blogue no últimos dias, eu não sei o que se passou! Pois nas vezes que tentei postar aqui, minhas mensagens não aparecem mais na integra.
    Você pode me dizer o que está acontecendo? Ou agora está sendo moderado os comentários, devido o excesso de clones?

Deixe uma resposta