Águia perde e Luverdense passa à próxima fase

O Águia de Marabá caiu por 1 a 0 para o Luverdense no estádio Passo das Emas, na tarde deste domingo, e se despediu da Série C 2011. O time paraense começou bem a partida, mas aos poucos foi sendo envolvido pela equipe da casa. João Paulo, aos  15 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória do Luverdense, que ainda perdeu um pênalti quando já vencia o jogo. Com a vitória, o Luverdense chegou aos mesmos 13 pontos do Águia, mas supera o time paraense no saldo de gols. Na próxima fase, encara o América de Natal na primeira rodada. A classificação do Luverdense ainda depende da confirmação da exclusão do Rio Branco do campeonato. O clube foi punido pelo STJD por ter recorrido à justiça comum antes de esgotar todas as instâncias da justiça desportiva, mas ainda cabe recurso. Caso o Rio Branco volte à disputa, o Luverdense perderá a vaga. (Com informações da Rádio Clube)

10 comentários em “Águia perde e Luverdense passa à próxima fase

  1. Agora é apenas Independente e Paysandu representando o Pará no campeonato brasileiro. Isso já é motivos dos tucuruienses sentir orgulho do nosso campeão. Infelizmente Águia e São Raimundo deixaram a competição, mais acredito que os dois irão representar muito bem nosso futebol. INDEPENDENTE ruma a série C. E DÁ-LHE INDEPENDENTE!!!

  2. Vejam como é o mundo da bola.

    Segundo relato vindo de Marabá o atacante Mendes está sendo apontado como o responsável pela desclassificação do Águia.

    Lembraram que ele perdeu um penalty no jogo Araguaina vs Águia.

    Aliás, o único ponto conquistado pelo Araguaina foi justamente neste jogo.

    Não entro no mérito da “culpa”, porém o fato é verídico.

    É de lembrar também que o atacante Mendes entrou para história do PSC ao ser o autor do gol 8.000 e curiosamente ao converter um Penalty.

    É a vida!

  3. Últimas em Futebol Pará
    + Futebol Pará

    Papão goleia e garante vaga sem tapetão Galeria de imagem

    Águia perde o jogo e a vaga para o Luverdense

    Independente se classifica com vitória em casa

    São Raimundo apenas empata e está fora

    Nomes do Leão cairiam bem numa novela mexicana
    chupa essa secador!!!!!!!!!!!!

  4. Lamentável pro futebol do Pará….com todas as rivalidades, esperava que o Águia pudesse passar de fase. Se tivessemos o Águia como adversário, seria melhor pro Papão que já o conhece e pelas viagens mais curtas nessa fase…uma fase de 6 jogos, então cada jogo é uma decisão…fiquem ligados!!!!Vamos subir Papão….Eu quero o Pará, que nem o reMO: SEM DIVISÃO!!!

  5. Rapaz, eu fiquei contente com a saída do águia pois é o time mais complicado que a gente vem enfrentando ultimamente.
    Acho que a saída do águia aumentou muito nossas chances de classificação

Deixe uma resposta