8 responses to “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 3”

  1. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    Que me desculpem os organizadores dessa Feira do Livro, mas muita gente deixa de ir, pela insegurança, enorme, na parte externa da feira. Égua, mas é muito Ladrão, amigos. te dizer…

  2. Avatar de ANTONIO Valentim

    Entra ano e sai ano, entra governo e sai governo e a falta de água continua, e depois ainda querem um território do tamanho da europa ocidental.

  3. Avatar de Tavernard Neves
    Tavernard Neves

    Valentin, ” uma coisa é bem diferente de outra coisa “. Serviços que deveriam ter sido realizados (num passado recente) hoje in-
    codam os usuários apesar da necessidade urgente em realiza-los.

  4. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    Diário do Pará On line de hoje publica: Leão voltará a ser o rei da selva paraense em 2012.

    Agora deu medo. rsrsrsrsrsrs

  5. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    Falta água e vergonha na cara dos governantes. Só tomam as providências necessárias depois do insuportável. O cara de rato AG já disse que vai ser candidato a prefeito. Os esquecidos que voltem nele.

  6. Avatar de Roberto ZIMMER
    Roberto ZIMMER

    Alô rapaziada do pará ,mas que esquisito essa falta de água de proporções enormes.Bom aqui em Cg/MS tivemos ante-ontem o primeiro juri digital do País.Faz tempo que não falta água,isso é básico,mas não quero comparar governos e nem povos e nem culturas.Uai cade o pastor que me indicou o blog e quase não posta?Flw galera vou trabalhar um pouco e bom fim-de-semana.Ao titular do blog que nãos ei quem é parabens ,o mesmo é muito bom.Como dizemos por fuuuiii tomar tereré.

  7. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    Tereré no Pará é outra coisa, portando cuidado com certas expressões.

  8. Avatar de Pr.Carlos Rodrigues

    Boa noite dr Roberto ,pelo jeito levou a sério e está gostando do blog.Estou sempre postando sim por aqui e reclamando do sr.Gerson por que geralmente minhas postagens feitas nos horários em que ele está de folga demoram demais a sair rsrsrsrs mas saiba que esse espaço é como lhe afirmei lá em sua clinica é um dos mais ilibados e conceituados do jornalismo paraense.O blogueiro titular é ele Gerson de Nogueira e há um link para jornais on line e virtuais e rádio.Chama-se Rádio Clube do Pará.Se o sr. doutor Roberto entrar em http://www.radioclubedopara.com.br vai ter link para blogar aqui e outras opções. Como o sr.gosta de jornalismo e além de médico é fã de futebol e Literatura lhe indiquei e lhe indico a leitura das demais notícias sobre o estado e a capital atrave´s do DOL(diario on line) Cresci ouvindo Edgar Augusto,Edyr Proença,Claúdio Guimarães e me orgulho de atualmente onde quer que eu esteja poder ouvir e ler notícias sobre meu amado Pará por aqui.Quanto ao comentário do cidadão acima é um postador contundente bicolor,gosto das frases dele defendendo o PAPÃO e ele tem razão aqui voces tomam o dia inteiro esse chá de ervas com água lá no Pará significa outra coisa rsrsrsrsrsrs.Irei a BELÉM DIA 9 E LHE TRAREI A PROMETIDA CAMISA DO maior DO Norte.Tenha um bom final de semana e continue por aqui.

Deixe uma resposta

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading