Corinthians vence na raça e mantém liderança

A marcação do penal pro Corinthians, em falta fantasma sobre Emerson, é daquelas para entrar para os compêndios. Foi logo no começo do jogo. Nome do meliante: André Luís de Freitas Castro.

3 comentários em “Corinthians vence na raça e mantém liderança

  1. Égua Gerson, entra ano e sai ano e o Corinthians sempre sendo ajudado pelo apito compadre! Já enjoou até. O que mais me deixou admirado foi o fato de que o meliante citado expulsou dois, mas o estrago já estava feito. Depois perguntam por que o time do futuro Itaquerão não tem passaporte internacional. Um dos motivos é esse: lá fora não tem apito amigo.

    Curtir

  2. Há até aquela piadinha do Kibe Loco, segundo a qual se árbitro fosse pedreiro e pênalti fosse tijolo o Itaquerão já estaria construído e pronto pra inaugurar… hehehe.

    Curtir

  3. Ontem fora essa vitória do Corinthians só teve noticia boa, Botafogo ganhou, Santos empatou um jogo perdido, Flamengo perdeu, São Paulo perdeu e a Mancha verde foi banida dos estádios paulistas.
    Apesar da roubalheira do juíz, será que ainda vão pegar no pé do Tite? Te dizer, um time desse mediocre tem que agradecer de estar na liderança ainda, pois se ficar entre os 5 até o final, só com muita ajuda como essa de ontem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s