11 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 31

  1. Amigos do Blog, estava analisando a tabela do grupo do Paysandú e Águia e percebi que o Luverdense e Aguia podem se classificar na última rodada com um simples empate entre ambos,isso pq os dois tem melhor saldo de gols que o Paysandu,por isso é imprescindivel o Papão pontuar contra o Rio Branco.Se não podera haver um triplo empate, todos com 14 pontos, e a coisa resolver no saldo de gols. Obviamente o Lec ganhando do Rio Branco.

    Curtir

  2. Realmente amigo, eu já tinha feito essas contas! Mais vale lembra-lo, que se o Paysandu golear o Araguaina em seu último compromisso aqui em Belém, o mesmo pode subir o seu saldo de gols, com isso, empurra a batata quente para os outros adversários.
    O problema e conseguir golear alguém, pois o time no máximo consegue fazer um gol por jogo, que penso que e mais fácil chegar lá na Arena da floresta e vencer o jogo por 1 a 0, doque golear o eliminado Araguaina. Minha opnião!

    Curtir

  3. O Paissandú pelo elenco e folha de pagamento que tem nem devia está com calculadora em mãos. Duas vitórias é obrigação.

    Curtir

  4. Concordo também, mais a culpa não e do treinador e muito menos dos jogadores, pois eles chegaram para formar o time, praticamente encima da competição! Se for para dar nome aos culpados, vamos procurar a sede social do clube, é ir atráz dos verdadeiros responsaveis pelo suposto insucesso.

    Curtir

  5. Égua André;
    Então o culpado sou eu;
    Cara, como jogadores e treinador não são culpados? se são eles e não nós, os artistas e protagonizadores dos espetáculos, seja o resultado de sucesso ou insucesso, mas, só se pode cobrar dêles, exclusivamente DÊLES. Meu caro, todas as condições estão sendo dadas a esse plantel e comissão técnica, salários estão em dias e olha que é a segunda mais alta folha da terceirona; pô os caras são qualificados…blá, blá, blá….meu mano, nesse time tem muito pagodeiro sabe, aquele que só leva no gogó, dentro de campo anda perdidão, não joga naaaaada, mas, quando dão um microfone prá ele “não, tá todo mundo focado”, …. “o projeto é levar o papão de volta prá série B”, “o Papão é time grande, não pode continuar na série C”… eu escuto tudo e pergunto, por qual motivo esse time ainda não entrosou? por que motivo, não estão ganhando todas e convencendo, não são eles que estão jogando? cadê a exsperiencia e a qualificação dêles? nessa meu caro André, o culpado não é o LOP, convenhamos.
    Agora mais uma perguntinha: a CT e o LOP, ainda não perceberam que o investimento Josiel, não deu certo? isso é o risco do negócio, portanto é natural, ninguém acerta todas, tá na hora de aliviar a folha salarial, rescinde o contrato do cara, paga o que ele tem direito e tchau! não adianta, ele corre, corre, se esforça, convenhamos, é um batalhador, é digno, mas…é só isso, gol que é bom, neca neca, como diria o Jaime Bastos;

    Curtir

  6. Não consigo aceitar o fato de esse time não ter se entrosado ainda.

    Pra mim o técnico muda demais o time nos treinos e nos jogos.

    sei não.
    de qualquer forma acho q só cabe agora apoiar o time.
    Dando certo ou errado agora não há nada mais a fazer a não ser torcer. time e técnico são esses que aí estão.

    Curtir

  7. Já escrevi isso num post anterior (capa do Diário).

    E se Rio Branco e Águia ganharem seus jogos? Vão para 16.

    Hoje no papo da 13 hs na PRC5 o Sr. Gerson falou que bastava o Papão ganhar o Araguaina e já estava garantido.

    Estou seriamente preocupado, porque time até que o Paysandu tem, mas o técnico não inspira confiança com suas escalações e substituições durante o jogo.

    Gostaria das vossas opiniões, inclusive a do Sr. Gerson.

    O senhor mantém o que disse no microfone?

    Curtir

  8. Não, você tem razão, Luiz. Refizemos as análises, que o próprio Guerreiro tinha defendido domingo no Bola na Torre. O ouvinte que levantou a questão na Rádio Clube estava certo: o Rio Branco pode chegar aos 16 (se vencer Luverdense e Paissandu) e o Águia também, caso derrote Araguaína e Luverdense. Isso só se altera caso o Luverdense vença seus 3 compromissos (Rio Branco, Araguaína e Águia), pois aí tanto Rio Branco quanto Águia não teriam mais como alcançar 14 pontos.

    Curtir

  9. Acredito mais nessa última hipótese, porém com o PAPÃO ganhando os dois jogos e terminando em primeiro com 17 pts., enquanto o Luverdense em segundo com 16 pts.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s