A frase do dia

“A Ferj considera que decisões como essa desequilibram o Campeonato Brasileiro e prejudicam principalmente os clubes cariocas e nesse caso, em especial, o Botafogo. Vale ressaltar que a referida convocação aconteceu no último dia 18 de agosto e o aviso foi emitido a cinco dias da data original do jogo”.

Comunicado da Federação de Futebol do Rio, reclamando do adiamento do jogo Santos x Botafogo pela CBF.  

5 comentários em “A frase do dia

  1. Como botafoguense, digo que é sacanagem, e da grossa. Ricaço Teixeira e sua trupe fazem e acontecem e fica por isso mesmo. O clube, junto (com a Ferj) ou só, deveria dar entrada com ação solicitando tutela antecipada e liminar para manter o dia e horário do jogo. Acho que poderia achar guarida na proposição. Em 31.08.11, Marabá-PA.

    Curtir

  2. COMO DIZ O VENTINHO : ESTE (RICARDO TEIXEIRA), JÁ PODE IR!É O REI DAS MARACUTAIAS E NEGOCIOS ESCUSOS.SOU FLAMENGUISTA MAS O BOTAGO ESTÁ PLENO DE RAZÃO.

    Curtir

  3. Rapaziada paraense boa noite e acho que é por aí mesmo sou rubro-negro mas o time do Botafogo tá coberto de razão.Em relação aos ingressos pra partida da Seleção aí no Pará até que tá barato em comparação com a partida que fizeram aqui no MS.Valeu galera.Não tenho muito tempo disponível para os debates que creio serem saudáveis , mas estou lendo a maioria dos assuntos/tópicos.O pastor tem razão muito bom o blog.

    Curtir

  4. Até nisso o botafogo é chorão , o Flamengo pediu pra adiar o jogo contra o Corinthians , e não vi ninguem do clube paulista vir chorar na tv

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s