Boataria corre solta na Curuzu

Nem bem sentou a poeira do suposto interesse do Paissandu em Jóbson (que nem pode mais disputar a Série C), um outro nome voltou a ser mencionado como nos planos do clube. Trata-se do veterano Kléber Pereira, que já defendeu Atlético-PR, Internacional e Santos, mas que se encontra no Moto Clube (MA) sem jogar há um bom tempo. A diretoria não confirmou a negociação.

17 comentários em “Boataria corre solta na Curuzu

  1. Falei sobre ele, Gerson e amigos, lá atrás no Parazão. É um jogador que está fora de forma e, precisaria de tempo pra que resolvesse isso, logo, para esse brasileiro, penso que é tempo perdido, até porque, Josiel está dando conta do recado, é só fazer o Potyguar e o Robinho encostarem nele, que os gols surgirão.Se continuar com L Henrique e R Oliveira encostando nele, continuará, do jeito que está. É a minha opinião.

    Curtir

  2. O Paissandú tem que ajustar os que aqui estão. Trazer um salvador da pátria nesta altura do campeonato é propiciar clima de discordia com os que a qui estão. Este fato já foi por diversas vezes constatado e assim mesmo caem na mesma armadilha. Vamos dar força para esse elenco, que se não é excepcional, pelo menos tem capacidade de alcançar o objetivo que é a série B.

    Curtir

  3. Acho que se trata de um excelente reforço, mais não para esse restante de campeoato, é sim para o próximo ano. Pois, o cara não está em atividade a algum tempo, como o próprio Cláudio salientou acima, ele precisaria de tempo para entrar em forma, mais com certeza, com ele no time pelo menos com um bom condicionamento físico, o Paysandu já estaria com os seus problemas de gols totalmente resolvidos. Ele e matador nato!

    Curtir

  4. Eu cocordo com você Lacerda! Temos de apoiar os que aqui estão. O Josiel ainda vai ser útil ao Paysandu no momento certo, assim como o desacreditado Mendes foi para o Aguia em Marabá, contra o nosso Papão.

    Curtir

  5. Meu chapa, vc não deve ter entendido o que eu disse! Eu disse – que ele seria um excelente reforço para o próximo ano, é não para esse resto de campeonato nacional. Sacou???

    Curtir

  6. Outra coisa Lacerda! Não se esqueça, que o titulo dessa postagem está bem legivel, onde diz – que tudo isso e boato que anda correndo solto dentro da Curuzu! Espero que o aLOPrado, não de ouvidos aos empresários e acabe trazendo o KLeber Pereira, nesta atual conjuntura.
    Se for para o mesmo manter a forma, é ficar pronto para o ano que vem, ate tudo bem, o problema e ficar pagando salário alto, para o jogador apenas ficar treinando.

    Curtir

  7. o papao precisa e de um treinador que tem atitude e tenha vontade de trabalhar.panelinha nao chega a lugar nenhum que o diga o dunga.se o thiago nao for titular domingo depois do jogo mesmo ganhando e nao convencendo tem que ter muitas vaias para ele por que nao adianta passar de fase e fazer escada pra timinho do nordeste nao da

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s