Perguntinha do dia

Para o site “Chance de Gol”, o Corinthians segue disparado como favorito ao título brasileiro, com 57,4% de possibilidades. O Flamengo vem em segundo, com 21,3%. São Paulo é terceiro, com 10,3%. Em seguida, aparecem Vasco (3,3%), Botafogo (2,8%) e Palmeiras (2,2%). É por aí mesmo?

13 comentários em “Perguntinha do dia

  1. Muita gente pode chegar nesse campeonato, agora que estamos chegando na metade. É muito precoce essa análise.

    Curtir

  2. Concordo com o Rodrigo, ainda é cedo para apontar um favorito pois o campeonato não chegou nem a sua metade, lógico que quem está na frente tem uma vantagem maior, porém aposto no mengão.

    Curtir

  3. Apesar de ser botafoguense, acho que o Vasco vai surpreênder meio mundo, é só conferir.

    Sobre o Flamengo, já começou a malandragem rubro negra, no último jogo os caras reclamavam até da sombra e não queriam levar os justos cartões. Começou cedo a pressão sobre os arbitros, te dizer hein!!!!

    Curtir

  4. O matemático do blog foi mais realista e não antecipou o campeão. Talvez para o campeonato não peder a graça. Só pode.

    Curtir

  5. Na minha opinião só é campeão que consegue tirar coelho da cartola. Não sou Flamenguista, mas acho que vai dar Flamengo que além de ter um elenco mais qualificado, tem um técnico multicampeão. Dos anos 90 para cá, Luxemburgo lidera as conquistas com 5 títulos brasileiros, o Murici vem em seguida com 4 e o delegado Antônio Lopes com 3 (o primeiro deles ainda em 1989). Neste período o único técnico da escola gaúcha que venceu o brasileirão foi o Felipão com o Gremio em 1996. Na maioria das vezes o título ficou com o treinador mais qualificado, coisa que não vejo no Tite e no Adilson Baptista.

    Curtir

  6. A única coisa que pode tirar o título da Flamengo são as lesões indesejáveis que costumam afastar os atletas mais importantes do elenco. O Corinthians já está passando por essa fase embora ainda continui lider.

    Curtir

  7. Eu vou concordar com o amigo Edson, o Vasco caladinho e sem muito alarde está chegando devagarinho e pode ser a surpresa deste campeonato, apesar de não ser vascaino

    Curtir

  8. Eu tambem ainda acho muito cedo para se apontar o campeão. Agora que o campeonato praticamente está na sua metade. Esse campeonato é muito concorrido e todos vão tropeçar; de repente o vencedor não pode ser nenhum desses já citados.
    Se fosse para apontar um, eu apontava o Internacional. Em quase todos os campeonatos de 03 para cá o time sempre terminou o campeonato na zona de classifição da Libertadores ou campeão da Libertadores. Um outro que segue o mesmo caminho do Internacional é o Cruzeiro, porém nesse periodo não ganhou nenhuma Libertadores. Poderão ser duas grandes surpresas.

    Curtir

  9. When I originally commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now every time a comment is added I get four emails with the same comment. Is there any method you’ll be able to remove me from that service? Thanks!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s