A diretoria do Paissandu se manifestou no começo da noite desta segunda-feira, anunciando Fred Ca rvalhocomo novo gerente de futebol. A informação desmente a notícia do site Futebol Interior, segundo a qual o presidente Luiz Omar Pinheiro pretendia recontratar o ex-atacante Robgol, ex-deputado estadual (2007 a 2010), para ocupar a função de gerente de futebol. A escolha de Carvalho para gerenciar o futebol não significa que Robgol não venha a ser chamado para exercer um outro cargo no clube. (Com informações da Rádio Clube e do Bola)

16 responses to “Diretoria anuncia Fred como gerente de futebol”

  1. Avatar de Pedro 33 - Tabu33, o maior tabu da história do futebol mundial !
    Pedro 33 – Tabu33, o maior tabu da história do futebol mundial !

    Aí tem !

    1. Avatar de Pedro 33 - Tabu33, o maior tabu da história do futebol mundial !
      Pedro 33 – Tabu33, o maior tabu da história do futebol mundial !

      Mas já mudaram, não ia ser o Roubagol ?

  2. Avatar de Pedro 33 - Tabu33, o maior tabu da história do futebol mundial !
    Pedro 33 – Tabu33, o maior tabu da história do futebol mundial !

    A grana acabou mas já contrataram o Roubagol kkkkkkkk até rimou kkkkkkkk esse time da galinha velha é uma piada mesmo kkkkk elas estáo se sentindo BANDIDA kkkkkkkkkkkk

    1. Avatar de Quero o Pará igual ao remo: SEM DIVISÃO
      Quero o Pará igual ao remo: SEM DIVISÃO

      Sérgio Cabeça é um exemplo………..

  3. Avatar de Marcelo Maciel

    Tem coisas que o presidente poderia evitar. Essa é uma delas.

  4. Avatar de Marcelo Maciel

    Alguém duvida que essa contratação vai gerar desconfiança e especulação em massa lá pela Curuzu?

  5. Avatar de Lacerda Costa
    Lacerda Costa

    Sem dúvida não é uma indicação, mas não podemos marginalizar um cidadão que antes tinha credibilidade, pois quem entra na política ou faz parte da panela ou sai antes do tempo. Penso que na Curuzu terá o comportamento de antes. Por isso o Sérgio Cabeça jamais seria presidente do Remo pois este é mais larápio de carteirinha.

  6. Avatar de Lacerda Costa
    Lacerda Costa

    Sem dúvida não é uma indicação acertada, mas……

  7. Avatar de Jaime (Atlanta, EUA)
    Jaime (Atlanta, EUA)

    Olha que esse tal de LOP e promotor publico, Te dizer! Te contar!

  8. Avatar de ANDRE - PSC

    Como jogador, não tenha nada contra o Robgol! Mais com à pessoa José Robson do Nascimento, ai tenho muitas resalvas contra. Mais como cada cabeça e uma sentença. espero que o aLOPrado, esteja certo do que esteja querendo fazer, para depois não venha a se arrepender da graça.
    Na minha opnião, o nome mais certo para está função, seria o ex-vereador Wandick Lima, este sim, tem todo respeito do torcedor e da opnião pública.

  9. Avatar de ANDRE - PSC - Rumo a segundona

    Como jogador, não tenha nada contra o Robgol! Mais com à pessoa José Robson do Nascimento, ai tenho muitas resalvas contra. Mais como cada cabeça e uma sentença. espero que o aLOPrado, esteja certo do que esteja querendo fazer, para depois não venha a se arrepender da graça.

    Na minha opnião, o nome mais certo para está função, seria o ex-vereador Wandick Lima, este sim, tem todo respeito do torcedor e da opnião pública.

  10. Avatar de Édson Amaral 7X0 *** Lambada neles Pará, meu voto é 55 !!!
    Édson Amaral 7X0 *** Lambada neles Pará, meu voto é 55 !!!

    Escutei hoje na club 690 que este cargo será ocupado pelo Fred.

    Quanto ao Sr. José Robson penso que precisa resolver seus problemas pessoais que por serem pessoais só dizem respeito a ele.
    A mesma pessoa na figura do Robgol (que por sinal já deu muita raiva aos azuis, que sentem uma inveja danada por nunca terem tido um atacante deste nivel por eles) imagino que sempre terá as portas da Curuzu abertas pra ele.

    A torcida do papão não abandona seus idolos como é de costume dos azuis, que deixaram o Luizinho das Arábias entrar em estado de decomposição em seu apartamento e não deram nenhuma assistência pro Alcino, com o mesmo morrendo sem ajuda do “clube”.

  11. Avatar de carlos junior
    carlos junior

    Pelo que entendi, o dinho falou na Rádio Clube que ele não vai mais pro papão.

  12. Avatar de Lacerda Costa
    Lacerda Costa

    Melhor assim, pelo menos uma tempestade anunciada não aconteceu.

  13. Avatar de Cláudio Santos - Técnico do Columbia - Val de Cans

    Te dizer… . Aliás, é como sempre falo, diretor de futebol, aqui em Belém, é escolhido por ser amigo do presidente, ou indicado por um amigo, independente se ele conhece ou não de futebol. Agora, como ele não vai mandar nada mesmo, penso que com LOP, o verdadeiro diretor de futebol do Paysandu, continuará sendo o LOP. Vou te contar.

  14. Avatar de CARLOS BERLLI
    CARLOS BERLLI

    A raiz de tantas besteiras nos clubes e no futebol paraense está nos dirigentes. Como bem voce destacou, não é levado em conta a competência, nem poderia partido de incompetentes.

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby

Designed with WordPress

Descubra mais sobre Blog do Gerson Nogueira

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading