Leitor-torcedor aponta “causa” dos penais perdidos. Será?

Leitor Cristino Larrat enviou ao blog fotos da noite de domingo, na Argentina, logo em seguida à derrota brasileira nos pênaltis para a seleção paraguaia, causa da eliminação da Seleção na Copa América. Na opinião do Cristino, o inédito desperdício de quatro pênaltis teve a ver com a bandeira alviceleste estendida à direita da trave onde foram cobradas as penalidades, ao lado de uma bandeira do Pará. “Depois de perder a final do campeonato paraense para o Galo Elétrico, um infeliz torcedor resolveu levar a bandeira azul celeste da ‘coisa’ paraense (as mesmas cores do nosso maior rival latino-americano) para Buenos Aires. Deu no que deu. Foi uma falta de sorte desmedida. Um verdadeiro amuleto paraguaio”, garante Cristino.

44 comentários em “Leitor-torcedor aponta “causa” dos penais perdidos. Será?

  1. Prestem atenção na foto e perceberão que a bandeira do papão é a única que está tremulando.

    será que só pega vento nela.

    fala pra esse leitor torcedor (obviamente não identificado) usar o photoshop pra transformar os campinhos de terra que eles vão jogar nos cafundós do pará em maravilhosos estádios padrão fifa, todos lotados de gente.

    fala também pra ele não deixar de colocar no fundo um belissimo placar eletrônico todo a led com um placar bem gordo tipo:

    Remo 10 x 0 bujaru

    será?

    hehehehe

    Curtir

  2. Uma pena que a bandeira azulina não estava lá, ela dá tanta sorte que o dono dela, o remo, está aí represntado o Pará no brasileiro.
    Como secador, mas tá!!

    Curtir

  3. Egua Gerson e eles ainda diziam que era a bandeira do Leão que da azar, e agora? Tem bambi morrendo de vergonha aqui fazendo de tudo para não aceitar que é a bandeira do papinha que está na foto kkkkkkkkk Ora deixem de hipocresia e admitam logo que esse pano desbotado deu azar para a Seleção.

    É a primeira vez que vejo bambicolores com vergonha da propia bandeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Outra coisa, a bandeira não esta tremulando por causa do vento. Ela ta mal colocada, uma parte dela ta enrrolada (só um burro pra acreditar que é fotoshop), ou seja, esses bambis não sabem nem botar a bandeira deles no estadio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. em tempo:

    Outra coisa, a bandeira não esta tremulando por causa do vento. Ela ta mal colocada, uma parte dela ta enrrolada (só um burro pra acreditar que é photoshop), ou seja, esses bambis não sabem nem botar a bandeira deles no estadio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Acho até graça do comportamento que a desgraça move em certos secadores . Te contar, mas se dar ao trabalho de remeter a matéria acima é coisa de quem não tem o que fazer e olhem que estão mais necesitados do que o SADAM, que pelo menos tem a caridade de muitos, entre estes bicolores, o apoio a este canino é incontestável neste espaço.

    Agora a força de uma frase até me fez mudar de idéia: “Quero o Pará igual ao Remo, sem divisão. 77 neles.

    Curtir

  6. Para mim, essa história de bandeira em outros estados ou paizes! SO server para torcedores abobalhados, o que vale mesmo, é a torcida dentro do nosso estádio, lotando o mesmo e empurrando o time rumo à alguma conquista. Agora esses remistas, querem ficar medindo torcida, como se fosse comparar com um titulo.
    Acho que o único titulo, que eles poderiam conquistar com a torcida, seria de torcida mais “sofredora” do mundo, onde o clube deles, está fora de um serie A, pelo menos por uns 20 anos, é está fora de serie à 2 anos, não conquistam um titulos à 3 anos, te dizer! Rezem por dias melhores, pois o presente de vocês está feio viu…

    Curtir

  7. Bandeira é um símbolo que deve ser respeitada nos bons e maus momentos. Não é para serventia de agouros por menos brilho que tenha.

    Curtir

  8. “QUEM NÃO TEM MANGAS ,JOGA PEDRA NA MANGUEIRA FÉRTIL ALHEIA ”
    Como costuma dizer dr ALONSO , “DIZ UM VELHO DEITADO NUMA REDE”.
    Um velho deitado numa rede já viu e viveu muita coisa.
    Faz pensar.

    Curtir

  9. Gerson
    Eu tinha visto a bandeira no intervalo do 1º tempo quando os jogadores da seleção Brasileira se encaminhavam para os vestiarios, só vi nessa hora pois a bandeira Bicolor estava ao lado oposto das cameras de TV.

    Curtir

  10. A que ponto chegou a ´recente história VERGONHOSA DE UM DOS clubes mais tradicionais do Norte.Sem divisão,sem campeonatos,sem perspectivas a médio prazo.Apenas um campeonato ,o paraense para disputar e já se adaptando a jogos pelo interior ,em campinhos de areia ,estádios por asssim dizer sem minimas condições de se praticar o esporte bretão,PORQUE issou virou calendário .E O pior ,agora é que se percebe o poço fundo em que caiu o Remo,seus torcedores apelam para qualquer coisa ,qualquer desculpa para opinar .Coitado desse clube e dessa torcida tão sofridos.Tenho dó.

    Curtir

  11. Égua Lopes, ruim não é não saber colocar a bandeira no estádio, mas esquecer o que é um estádio. Coisa típica da metade enlutada da cidade, afinal de contas, o time azul mais tira férias do que joga. Hehehehehehe.

    Curtir

  12. essa bandeira do papão deu sorte ,mas deu sorte pro paraguai !!! kkkkk imagine se aparecesse de novo aquela bandeira dos instrumentos de barco,haveria carreata de novo aqui no blog ,dos sem divisão !!!!KKKKKKKKKKKKKKK papão rumo à série b !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  13. Esse time do paysandu levou a ineficiência do tinme em cobrar penaltis para a seleção brasileira, ô time azarado ti contar

    Curtir

  14. Inventa outra mano pq essa desculpa não colou, ninguem aqui é ingênuo para acreditar que isso é photoshop. Ta mais que claro para qualquer um que a foto é 100% Real.

    Curtir

  15. Menos pior!
    Já imaginou se a seleção fosse imitar a ineficiência do remo?
    Iamos ser a 100leção que não teria nada pra disputar.

    E isso aí é uma tremenda bobagem, o que vale é amanhã no Mangueirão, Paysandu X Rio Branco valendo 3 pontos no brasileiro com casa cheia.
    Aliás valendo 3 pontos, vcs não sabe nem o que é isso, deixa pra lá…

    Curtir

  16. tudo começou no primeiro jogo da copa américa quando a bandeira dos sem divisão apareceu,eles fizeram até carnaval aqui no blog !!!KKKKKKKK a praga daquela bandeira foi duradoura ,sem contar a ruindade da seleção !!!KKKKKKKKKKKKKKKKK nunca mais me apareçam com aquela bandeira dos sem divisão em jogo da seleção !!!!!!!!kkkkkkkk nem a gloriosa bendeira bicolor deu jeito pra salvar a seleção da praga remista!!!!KKKKKKKKKKKKKk

    Curtir

  17. Po Gerson, tu fez os bambicolores sentirem vergonha da propia bandeira hehehe
    Eu me diverti aqui vendo alguns comentarios de torcedores do paysandu chegando a dizer que a foto é photoshop de tanta vergonha da bandeira hehehe

    Curtir

  18. Égua, as galinhas velhas tem vergonha da bandeira pano de chão cor sim cor não kkkkkkk tá explicado ! Torcidinha sem vergonha kkkkk

    Curtir

  19. Perguntinha do dia:

    Se o Brasil vencesse as disputas nos penais, o Gerson postaria em seu blog alguma matéria a respeito da bandeira Bicolor?

    Acho que não, pois quando apareceu a bandeira remista ele fez uma postagem todo animado “só deu remo na Argentina”

    Vou lançar a campanha “Sai do armario Gerson” assume logo que vc é remista hehehehe

    Curtir

  20. É amiga senhorita Andréia
    O dr Alonso me disse certa esse G,N é remista demais para ficar neutro muito tempo,logo de acordo com ele, inventa algo para por o remo por cima.NÃO CONSEGUERIA SE MANTER IMPARCIAL NESSA ETERNA LUTA ENTRE OS DOIS RIVAIS.DE ACORDOcom meu patrão,bem claro.
    Eu não sei ,sinceramente,não posso afirmar nada
    .Acho que sendo um homem trabalhador e sendo jornalista imparcial,justo faz bem seu trabalho.Mas como sr Gerson mesmo diz aqui ,eu tbm sou daqu eles que crer e duvida de tudo . Mesmo assim ser remista seria normal ,haja vista que sendo paraense teria que torcer por um dos grandes e por isso mesmo se interessar por futebol.Daí a vocação.
    Nada de anormal se o escriba fosse remsita,somente acho que o principal para ele é ser JORNALISTA ,IMPARCIAL E deixar as picuinhas para os torcedores mais fanáticos.Coisa que tem feito até agora.

    Curtir

  21. kakakakakaaa estes torcedores do remo pedro, savio etc… são muito engracados kakakaaaa eu não paro de rir kakakaaaa são muito bons pra kakaaaaa..
    mas enquanto isso no outro lado
    time sem jogar
    sadam sem comer
    caxiado sem trabalhar
    levi sem receber
    buaaaaaaa, buaaaaaaa….

    Curtir

  22. Meu caro pastor, pela ducentésima vez, quero lembrar-lhe de um princípio que norteia meu trabalho. Busco ser justo e equânime na distribuição de assuntos aqui no blog quanto a assuntos relacionados à dupla de velhos rivais. Foram inúmeras as ocasiões em que, do mesmo jeito que postei a tal foto da bandeira do Paissandu no estádio argentino, dei espaço para brincadeiras e gozações (sempre saudáveis) em cima do Remo. O critério para essas postagens é abrir espaço para o humor e a tolerância, estimulando a zoação civilizada, de alto nível. Nem sempre conseguimos isso, paciência… Mas o fato é que nossas torcidas, apesar de alguns aleijados mentais que insistem em abrir caminho a chutes e pontapés, é pacífica e ordeira. Apostando nisso é que jamais me privarei de publicar tais posts. Quem não tiver tolerância para encarar brincadeiras, incomodados com o esgrimir de ideias e sarros, que não participem desse tipo de discussão. Quanta à opinião de seu mentor (ou alter-ego??) Alonso, só tenho a dizer que como argentino lhe é permitido errar nos palpites e chutes sobre minhas preferências clubísticas.

    Curtir

  23. Sr Gerson Nogueira, o senhor é um moleque irresponsável. Como membro da imprensa esportiva paraense deveria usar de outro método para tentar levantar seu clube de coração que todos sabemos tratar-se do remo. Seja mais sério como profissional, esse tipo de postagem é coisa de moleque.

    Curtir

  24. PHOTOSHOP!

    ERA UMA BANDEIRA DO REMELENTO QUE ESTAVA LÁ!

    ÉGUA!! ATÉ NA ARGENTINA OS REMISTAS VIRAM CAMALEÃO!

    KAKAK!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s