4 comentários em “Eterno aprendizado

  1. O que escrevi e postei em outro tópico vale para esse.
    Foi boa essa eliminação.O Brasil ,desde o R .T até o porteiro da CBF vai se esforçar para não passar DUPLO VEXAME NA COPA em 14.Perder em casa a chance do HEXA E organizar meia boca ,a COPA.
    R.T vai ter que ajeitar a comissão tecnica porque senão não vai ter “acordinhos escusos’ que o mantenham no poder ,caso o BRASIL perca a COPA DAS CONFEDERAÇÕES,organize mal a COPA 14 e perca tbm o HEXA EM CASA.

    Curtir

  2. Pastor caia na real, a CBF com RT nunca estará preocupada com o dia de amanhã, muito menos com a copa de 2014. RT já declarou que depois de 2014 o mundo que se dane. As obras estão em atraso em várias sedes e a baderna continua. É corrupção no ministério do transporte e nem trem bala saiu do papel. Vai ser vexame, pode aguardar.

    Curtir

  3. Égua mano, será que o Elano e companheiros pensaram que nem o Mendes e o Rafael Oliveira, vamos deixar umazinha para eles? O mesmo figurinho sem tirar nada. Te contar

    Curtir

  4. No fundo xará Berlli temo que vc tenha razão.Para esses dirigentes que sequer sabiam quantos jogadores haviam em cada lado do campo ,só o que importa éa “grana”.Valha-nos JESUS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s