5 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 16

  1. A série C começa hoje para o Águia de Marabá e o otimismo é alto por aqulaas bandas. A torcida demostra empolgação com as contratações e para o jogo de hoje prometem comparecerem em peso ao estádio. Boa a sorte a Águia bicuda de Marabá.

    Curtir

  2. Começa para o maior do norte e Águia de Marabá a caminhada a série B. Clubes que movimentam o futebol paraense por hora e despertam a atenção dos torcedores dos clubes de maiores expressões no cenário esportivo local. Como o esporte é universal, envolve indiretamente a todos, inclusive os que torcem contra estes.

    Curtir

  3. AZULINOS QUEBRAM APARTAMENTO: Certo exagero no título. Apenas danifiaram mobílias como: sofá, fogão, geladeira, etc… Não deixou de ser uma quebra-cabeça.

    Curtir

  4. ” O MELHOR DO MUNDO CONTRA O MELHOR DO MUNDIAL ”
    Esse inteligente e sugestivo título levou-me a leitura da matéria produzida por um jornal argentino para falar do jogo de hoje entre Argewtina e Uruguai.
    Messi e Forlan são os sujeitos da oração
    E assim se confirma : jornalismo é cultura porque na essencia é arte vocaionada e esse tipo de arte não se aprende nas escolas.

    Curtir

  5. Não deve ter perido a validade o velho slong que diz ” A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO” logo não basta ser só criativo nos dizeres, mas competente na arte do convecimento.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s