Paissandu reabre o ciclo de contratações

Roberto Fernandes venceu a queda de braço. O presidente do Paissandu recua e admite contratar novos jogadores depois da estreia contra o Araguaína. Mas um reforço já está engatilhado: o Náutico liberou o zagueiro Jorge Felipe, que deve ser regularizado na próxima segunda-feira.

7 comentários em “Paissandu reabre o ciclo de contratações

  1. Fernandes estava muito mal informado quando veio para cá. Pensa que dinheiro dá em árvore por aqui. Montar uma folha de quinhentos mil é pra maluco. E continua a contratar, rumo aos seiscentos mil… Como pagar? A bilheteria não dá conta de tudo isso.

    Curtir

  2. TIME QUE QUER SER GRANDE TE QUE INVESTIR NAO AGUENTO MAIS A SERIE C ESSE TEM QUE SER O ULTIMO ANO,CADE A FIEL ? TA NA HORA DE FAZER A SUA PARTE TODO JOGO TEM QUE DAR 30 MIL E TABEM APOSTO QUE NAS QUARTAS VAI FALTAR LUGAR NO MANGUEIRAO TA NA HORA DA FIEL SE UNIR DEIXAM PARA COBRAR NO FINAL DO ANO AFINAL SOMOS OU NAO SOMOS A FIEL A MAIOR DO NORTE BOA NOITE NAÇAO BICOLOR

    Curtir

  3. O valor de uma folha de pagamento deve estar a altura da qualidade do time e em muitas outras ocasiões os dois maiores clubes de Belém investiram alto sem qualidade e fica provado quando este ano soma o quinto que o maior do norte tenta sair da C e o de segunda maior torcida a 3 permanece sem série. Certo é que economizar agora não é o certo, com time competivo a nação bicolor ajuda a pagar a conta. Já passou da hora do papa títulos voltar ao seu devido lugar e que seja agora. VAMOS SUBIR PAPÃO….

    Curtir

  4. Sinceramente, Gerson e amigos, mas isso de se dizer que o ciclo de contratações estão encerradas, é de uma bobagem só. Time grande como é o Paysandu, tem que sempre estar de olho em bons jogadores para compor seu elenco e tornar o time mais forte, em busca de seus objetivos.
    – Agora, amigos, vejam como o tempo de preparação é importante, o R. Fernandes, com pouco tempo para trabalhar, ainda vai para o 1º jogo, com desfalques, quer por contusões, quer por regularização de jogadores. Fico a imaginar, esse time com no mínimo 2 meses de preparação, fazendo vários amistosos, como viria já para essa 1ª partida.. . Infelizmente, nossos dirigentes não aprendem e, insistem em se meter no Futebol, sem nenhum conhecimento. Mesmo assim, acredito no acesso do Papão. É a minha opinião.

    -NOTA: Já estamos há 3 meses da estréia da TUNA na 1ª fase do Parazinho 2012. O ARTHUR está sem clube. Já contataram com ele? Não? Ou vão de Ondino, Sérgio, Charles, Flávio Goiano, Cooperativa,… .ALÔ VON(O, TUNANTE,RSR), HAROLD, vamos lá amigos, levantar a Cruz de Malta. O Futebol é Implacável, com quem pensa demais. Desculpe, é só um conselho de quem quer o bem da Lusa.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s